digodigo4 1 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 RodrigoTortu nao seria Bom vc fazer e Vender nao?? pq fazer de graça e não ganhar nada daqui é foda pq vc mesmo sabe vc não vai ganha nada =/ e esses Negocios de Rep+ acho besteira isso to ligado que vc quer ajudar algumas pessoas com o mapa Bem legal mais vc fica perdendo seu tempo pra fazer de graça ai é foda pense bem ^^ algumas pessoas não vale nada ta ligado né ^^ #FicaaDica ate EU kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) aiai se eu ou o brun pensase q nem tu neh @digo.... ;/ #fikadika Editado Outubro 21, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 (editado) O que tu faz aqui digo? #fikadika | DEVE SE ESSA FOTO AI AopsjdsaodjsdnhaoshfnOHFNASOIFHNAF Editado Outubro 21, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) @Slicer era mesmo vei voce e Brun tinha que pensar igual eu ^^ Cleberadm Oq eu faço aqui?? sei la rs to aqui idai? essa Foto?? sou eu sim ^^ Gostou ne ^^ so nao sou Emo agora falar sobre vc nem precisa ^^ #Dicaadica @OFF eu falei isso com Rodrigo pq o cara vai ficar quase os dias todos Editados o Mapa e o cara nao vai ganhar nada?? ai é foda e tbm talvez eu falei isso pq eu nao to mexendo com Pokétibia não to criando meu projeto Proprio ^^ @SLICER voce deve ate ta Ligado pq eu parei né kkk aquele erro do Pvp la que deu aqui so por isso e tbm PREGUIÇA D+ Editado Outubro 22, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 22, 2012 Autor Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) @digodigo4 , não ligo pra isso nao , alem do mais Não curto esse tipo de venda Pq quando eu Preciso de Algo , As pessoas não me cobram , pq eu cobraria? eu edito mesmo , pra passa tempo , ja que ta tão dificil acha 1 ot bom pra joga *-* , e quando acha , fexa em 1 semana kkk @off Client que Eu to fazendo enquanto n decido Não colokei td , se n ia fica muito grande negocio aqui , são 10 paginas @Edit Dia 23/24 de Outubro , Estarei colocando o mapa proprio on , pra quem quiser ve - lo Ip n sei qual vai se , entao de manha posto aqui Editado Outubro 23, 2012 por RodrigoTortu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 @RodrigoTortu é Rodrigo vc está certo mesmo eu que to LOKO aqui tantas coisas eu ja ajudei e nunca COBREI e to pensando nisso agora =s( to loko) Acho que é pq ja me passaram muita pena ai eu fico com esse exagero =/ Malz ai =/ eu tbm nunca cobrei de ninguém não e fico falando essas merdas ai =/ Malz ae vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 Obrigado ai qm deu opinião ^^ vou continuar com o mapa proprio , em breve resusitarei meu antigo topico se Alguem poder Mover Topico , Agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados