Ir para conteúdo
  • 0

Galera Eu Estou Com Um Tibia Harry Potter Mais Da Erro Para Abrir O Mapa No Remeres Help Me

LeoTK

Pergunta

sera que alguem pode me ajudar da o seguinte erro quando tempo abrir o mapa na versao 8.54

unsupported client version! (8)

se alguem tiver a minima noçao do que seja e me ajudar dou +rep

valeu XTibia_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

afff o remeres ta louco ele pediu e versao 9.60 ai eu colokei e carregou ai quando tento abrir o mapa do harry potter ele pede a versao 8.60 ai quando tento ele fala que quer a versao 8.60 como se a que eu escolhi fosse outra versao

aguardo respostas

Link para o comentário

• 0

Cara, olha se vc colocoou a versão certa la nos senttings, pow... as vezes é so isso.

Para editar é o seguinte

1. Passo. Abra o remares map editor..

2. Passo. Va no menu file > preferences > client version

3. Passo. Edite o Default Client version para 8.54 deve tar 9.60

4. Passo. Reinicie o remares e esta tudo prontoo..

Ajudei ?? Rep + não custa pontos e nem cai o dedo :)

Link para o comentário

• 0

amigo aparece isso quando seleciono o mapa e tento abrir could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder

aguardo respostas

Link para o comentário

• 0

• Tutorial 01:

Usuario, tente usaer esse RME Abaixo: (Versão 7.1 á 9.1)

http://www.rmemapeditor.net/

Caso não der, tente reinstalar outro RME que suporte versões acima do seu mapa.

Caso o problema não for o RME siga o tutorial asseguir:

• Abra o seu RME.
  • Vá em "File > Preferences > Client version" e deixe na versão do seu mapa e adicione o diretorio do seu client.
    Exemplo Diretorio: "C:\Users\W7\Desktop\meucliente\"
  • Aviso: certifique-se que sua spr e dat estejão nomeadas corretamente "Tibia.spr" e "Tibia.dat"

• Tutorial 02:

Pode ser que o nome esteja errado. E não seja versão 8.54~8.57. Dê uma conferida para ver se é 8.0 :x

Faça o download do Client do Tibia 8.0 Clicando Aqui.

Para não substituir qualquer outra versão de Tibia que você já tem, mude o nome da pasta do arquivo na hora de instalar (como de "Tibia" para "Tibia8.0", por exemplo). Se você ainda não entendeu como fazer isso, ou não faz a menor ideia, da uma olhada no meu tutorial (muito old por sinal) que ainda funciona, Clicando aqui. :D

Agora, se quando você abrir o mapa~não mostrar automaticamente para você procurar a pasta do Tibia da versão 8.0, vá em "File -> Preferences", e em seguida, nas opções acima da janela que acabou de abrir, clique em Client Version. Depois é só selecionar a versão e procurar a pasta da mesma.

E se quiser mudar a versão do Mapa, no RME, vá em "Map -> Properties", ou pressione "Ctrl + P", e em Client Version, mude para a versão desejada (Exemplo: de 8.0 para 8.54. Lembrando que é preciso ter a versão do Tibia8.54 instalada no seu PC para conseguir efetuar a mudança).

É isso aí, espero ter ajudado, e caso não seja isso, poste novamente, com uma SS do problema, ou pelo menos com o nome do programa que você usa.

Abraços :)

Abraço.

Link para o comentário

• 0

você vai fazer o seguinte vc abre o rme como esta 9.60, ai voce vai em file, open e seleciona seu mapa... vai aparecer essa mensagem. Cold no locate tibia.dat and/ or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 sem fechar essa caixa de mensagem voce deve intalar o tibia 8.60, depois de intalado voce clica em ok nessa caixa de mensagens do rme vai aparecer isso, select tibia 8.60 e em baixo umas pastas tipo Disco local ©: ai voce procura sua pasta do tibia client que deve estar em arquivos de programa se for win 7 deve estar em arquivos de programa (x86) seleciono a pasta do tibia clica em ok... prontinho tem segredo não.

existe outra forma de entra em seu mapa mas estou calos nas unhas fica para proxima!

ajudei reputa ae!

Link para o comentário

• 0

amigo eu tenho to tibia 8.54, 8.60, 9.60 ,9.70 no meu pc bom irei fazer oque se falo irei procurar a pasta e irei selecionar

amigo eu fui em file > prefence > client version e coloquei pra 8.60 no default client

com e tirei o negocio de check file porq antes tava marcado ai quando eu tirei feche o remeres e abri denovo fico loading tibia dat mais nao vai o load fica no 0%

Couldn't load tibia dar: Unknown .dat format version

aparece isso quando tento abrir o mapa

aguardando respostas

Link para o comentário

• 0

amigo eu tenho to tibia 8.54, 8.60, 9.60 ,9.70 no meu pc bom irei fazer oque se falo irei procurar a pasta e irei selecionar

amigo eu fui em file > prefence > client version e coloquei pra 8.60 no default client

com e tirei o negocio de check file porq antes tava marcado ai quando eu tirei feche o remeres e abri denovo fico loading tibia dat mais nao vai o load fica no 0%

aparece isso quando tento abrir o mapa

aguardando respostas

Pelo que eu sei, você tem que por as SPR e a DAT. do TbiaHarryPotter em algum lugar ...

Link para o comentário

• 0

aond?

eu colokei na pasta 8.60 no remeres o mapa carrega mais fala a mesma coisa

aguardo respostas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...