Ir para conteúdo
  • 0

Galera Eu Estou Com Um Tibia Harry Potter Mais Da Erro Para Abrir O Mapa No Remeres Help Me

Pergunta

sera que alguem pode me ajudar da o seguinte erro quando tempo abrir o mapa na versao 8.54

unsupported client version! (8)

se alguem tiver a minima noçao do que seja e me ajudar dou +rep

valeu XTibia_smile.gif

Posts Recomendados

• 0

é a versão do mapa com a sua do rme.

Vamos supor a versão do mapa é 9.60 e vc ta usando o rme que só edita ate 8.54.

entendeu?

baixe o novo rme.

e tente denovo qualquer coisa mande pm

• 0

afff o remeres ta louco ele pediu e versao 9.60 ai eu colokei e carregou ai quando tento abrir o mapa do harry potter ele pede a versao 8.60 ai quando tento ele fala que quer a versao 8.60 como se a que eu escolhi fosse outra versao

aguardo respostas

• 0

Cara, olha se vc colocoou a versão certa la nos senttings, pow... as vezes é so isso.

Para editar é o seguinte

1. Passo. Abra o remares map editor..

2. Passo. Va no menu file > preferences > client version

3. Passo. Edite o Default Client version para 8.54 deve tar 9.60

4. Passo. Reinicie o remares e esta tudo prontoo..

Ajudei ?? Rep + não custa pontos e nem cai o dedo :)

• 0

amigo aparece isso quando seleciono o mapa e tento abrir could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder

aguardo respostas

• 0

• Tutorial 01:

Usuario, tente usaer esse RME Abaixo: (Versão 7.1 á 9.1)

http://www.rmemapeditor.net/

Caso não der, tente reinstalar outro RME que suporte versões acima do seu mapa.

Caso o problema não for o RME siga o tutorial asseguir:

• Abra o seu RME.
  • Vá em "File > Preferences > Client version" e deixe na versão do seu mapa e adicione o diretorio do seu client.
    Exemplo Diretorio: "C:\Users\W7\Desktop\meucliente\"
  • Aviso: certifique-se que sua spr e dat estejão nomeadas corretamente "Tibia.spr" e "Tibia.dat"

• Tutorial 02:

Pode ser que o nome esteja errado. E não seja versão 8.54~8.57. Dê uma conferida para ver se é 8.0 :x

Faça o download do Client do Tibia 8.0 Clicando Aqui.

Para não substituir qualquer outra versão de Tibia que você já tem, mude o nome da pasta do arquivo na hora de instalar (como de "Tibia" para "Tibia8.0", por exemplo). Se você ainda não entendeu como fazer isso, ou não faz a menor ideia, da uma olhada no meu tutorial (muito old por sinal) que ainda funciona, Clicando aqui. :D

Agora, se quando você abrir o mapa~não mostrar automaticamente para você procurar a pasta do Tibia da versão 8.0, vá em "File -> Preferences", e em seguida, nas opções acima da janela que acabou de abrir, clique em Client Version. Depois é só selecionar a versão e procurar a pasta da mesma.

E se quiser mudar a versão do Mapa, no RME, vá em "Map -> Properties", ou pressione "Ctrl + P", e em Client Version, mude para a versão desejada (Exemplo: de 8.0 para 8.54. Lembrando que é preciso ter a versão do Tibia8.54 instalada no seu PC para conseguir efetuar a mudança).

É isso aí, espero ter ajudado, e caso não seja isso, poste novamente, com uma SS do problema, ou pelo menos com o nome do programa que você usa.

Abraços :)

Abraço.

• 0

você vai fazer o seguinte vc abre o rme como esta 9.60, ai voce vai em file, open e seleciona seu mapa... vai aparecer essa mensagem. Cold no locate tibia.dat and/ or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 sem fechar essa caixa de mensagem voce deve intalar o tibia 8.60, depois de intalado voce clica em ok nessa caixa de mensagens do rme vai aparecer isso, select tibia 8.60 e em baixo umas pastas tipo Disco local ©: ai voce procura sua pasta do tibia client que deve estar em arquivos de programa se for win 7 deve estar em arquivos de programa (x86) seleciono a pasta do tibia clica em ok... prontinho tem segredo não.

existe outra forma de entra em seu mapa mas estou calos nas unhas fica para proxima!

ajudei reputa ae!

• 0

amigo eu tenho to tibia 8.54, 8.60, 9.60 ,9.70 no meu pc bom irei fazer oque se falo irei procurar a pasta e irei selecionar

amigo eu fui em file > prefence > client version e coloquei pra 8.60 no default client

com e tirei o negocio de check file porq antes tava marcado ai quando eu tirei feche o remeres e abri denovo fico loading tibia dat mais nao vai o load fica no 0%

Couldn't load tibia dar: Unknown .dat format version

aparece isso quando tento abrir o mapa

aguardando respostas

• 0

amigo eu tenho to tibia 8.54, 8.60, 9.60 ,9.70 no meu pc bom irei fazer oque se falo irei procurar a pasta e irei selecionar

amigo eu fui em file > prefence > client version e coloquei pra 8.60 no default client

com e tirei o negocio de check file porq antes tava marcado ai quando eu tirei feche o remeres e abri denovo fico loading tibia dat mais nao vai o load fica no 0%

aparece isso quando tento abrir o mapa

aguardando respostas

Pelo que eu sei, você tem que por as SPR e a DAT. do TbiaHarryPotter em algum lugar ...

• 0

aond?

eu colokei na pasta 8.60 no remeres o mapa carrega mais fala a mesma coisa

aguardo respostas

• 0

Olá membro,

o prefixo usado está incorreto. Já que é uma "Dúvida" e não um "Pedido" mude para o correto, no caso, "Pedido".

Reportado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...