Ir para conteúdo
  • 0

Dando Erro Ao Abrir Um Mapa [+Rep Pra Quem Resolver]


FeIipeToNight

Pergunta

Alguem me ajuda? está dando um erro ao abrir um mapa.

 

Eu estava editando um mapa global 8.6, ai eu salvei e fechei, mais tarde quando fui abrir denovo começou a dar esse erro que está na imagem a baixo.

 

 

bugwd.jpg

 

obs: meu rme ta na versão 2.2 (mais atual) e estou conseguindo abrir todos os outros mapas 8.60 que eu tenho. Alguem sabe oque eu devo fazer para continuar editando esse mapa? quem me ajudar eu dou +rep

Editado por Diplomatty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tentei e aconteceu isso:

 

 

55110885.jpg

 

aí apertei OK

 

 

83680535.jpg

 

depois apertei SIM e apareceu isso:

 

 

38905297.jpg

 

e o mapa continuou preto como se nao tivesse importado nada e com as mesmas pos que estava antes de eu importar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man, vai na pasta do seu OT, na pasta data/item copia tudo de lá, depois vai na pasta do REMERES que fica no Disco Local C :// Arquivos de Programas : // Remeres Map Editor ( A maioria fica ai ) depois vai na pasta data na pasta 854 e 860 coloca os seus arquivos copiados ali e tente entrar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que seu mapa bugou mesmo e não tem volta :/

Aguarde e veja se alguém consegue resolver isso!

 

valeu ai (:

 

Man, vai na pasta do seu OT, na pasta data/item copia tudo de lá, depois vai na pasta do REMERES que fica no Disco Local C :// Arquivos de Programas : // Remeres Map Editor ( A maioria fica ai ) depois vai na pasta data na pasta 854 e 860 coloca os seus arquivos copiados ali e tente entrar !

 

Continua dando o mesmo erro =/

Editado por Diplomatty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Afs eu nem vi a print do erro, foi mal kkkkk no site do remeres.. ( não sei qual foi mal ) lá tem a verção do Rme, use a 2.2 e lá baixe o cliente pra você usar ele, que o problema é o cliente que você tá usando pra abrir.. isso É UMA COISA SIMPLES, você não perdeu seu mapa, quer ajuda add msn : karlkalvin@live.com ou skype : kalvin.karl

Vou explicar lá no site você baixa o cliente 8.6 e ai vcê abre o RME com esse cliente, o problema no seu caso ai, é o seu cliente que bugou e não o mapa, você fez alguma alteração de cliente, ou selecionou outro, que o dat,spr não suporta e a versão do seu RME não é boa, use a 2.2 acho que é a 2.1 essa ai... não tenho tempo para escreve agora, adicione o contato que te ajudo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Afs eu nem vi a print do erro, foi mal kkkkk no site do remeres.. ( não sei qual foi mal ) lá tem a verção do Rme, use a 2.2 e lá baixe o cliente pra você usar ele, que o problema é o cliente que você tá usando pra abrir.. isso É UMA COISA SIMPLES, você não perdeu seu mapa, quer ajuda add msn : karlkalvin@live.com ou skype : kalvin.karl

Vou explicar lá no site você baixa o cliente 8.6 e ai vcê abre o RME com esse cliente, o problema no seu caso ai, é o seu cliente que bugou e não o mapa, você fez alguma alteração de cliente, ou selecionou outro, que o dat,spr não suporta e a versão do seu RME não é boa, use a 2.2 acho que é a 2.1 essa ai... não tenho tempo para escreve agora, adicione o contato que te ajudo (:

 

Meu rme já está na versão mais atual 2.2 e já o client não tenho certeza se é o do site do rme, vou baixar ele e seguir o tutorial do Vital para ver se consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

redirecione todas as versões, não só a 8.60

 

Coloquei as versões 8.54 / 8.6 / 8.7 / 9.6 todas lá, e fiz como seu tutorial mandou, e ainda continua dando erro ao abrir o mapa (o mesmo da primeira imagem)

obs: todos os outros mapas 8.60 que eu tenho eu consigo abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...