Tente abrir usando "importar mapa":
File > Import > Import Map
Por FeIipeToNight, 15 de out. de 2012 em Mapping
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Tente abrir usando "importar mapa":
File > Import > Import Map
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info

Tente apertar "não" e me diga o que aconteceu. Pelo que li ali, se apertar não, o mapa fica normal.
info

Aconteceu a mesma coisa que acontece quando apertei sim
info

Acho que seu mapa bugou mesmo e não tem volta ![]()
Aguarde e veja se alguém consegue resolver isso!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

Man, vai na pasta do seu OT, na pasta data/item copia tudo de lá, depois vai na pasta do REMERES que fica no Disco Local C :// Arquivos de Programas : // Remeres Map Editor ( A maioria fica ai ) depois vai na pasta data na pasta 854 e 860 coloca os seus arquivos copiados ali e tente entrar !
info

Acho que seu mapa bugou mesmo e não tem volta
Aguarde e veja se alguém consegue resolver isso!
valeu ai (:
Man, vai na pasta do seu OT, na pasta data/item copia tudo de lá, depois vai na pasta do REMERES que fica no Disco Local C :// Arquivos de Programas : // Remeres Map Editor ( A maioria fica ai ) depois vai na pasta data na pasta 854 e 860 coloca os seus arquivos copiados ali e tente entrar !
Continua dando o mesmo erro =/
Editado Outubro 15 por Diplomatty
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

Afs eu nem vi a print do erro, foi mal kkkkk no site do remeres.. ( não sei qual foi mal ) lá tem a verção do Rme, use a 2.2 e lá baixe o cliente pra você usar ele, que o problema é o cliente que você tá usando pra abrir.. isso É UMA COISA SIMPLES, você não perdeu seu mapa, quer ajuda add msn : karlkalvin@live.com ou skype : kalvin.karl
Vou explicar lá no site você baixa o cliente 8.6 e ai vcê abre o RME com esse cliente, o problema no seu caso ai, é o seu cliente que bugou e não o mapa, você fez alguma alteração de cliente, ou selecionou outro, que o dat,spr não suporta e a versão do seu RME não é boa, use a 2.2 acho que é a 2.1 essa ai... não tenho tempo para escreve agora, adicione o contato que te ajudo (:
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Baixe corretamente seu rme atualizado, depois de baixado use este link para consertar o seu erro.
Agora o seu erro esta consertado em 100%
Editado Outubro 15 por vital900
info

Afs eu nem vi a print do erro, foi mal kkkkk no site do remeres.. ( não sei qual foi mal ) lá tem a verção do Rme, use a 2.2 e lá baixe o cliente pra você usar ele, que o problema é o cliente que você tá usando pra abrir.. isso É UMA COISA SIMPLES, você não perdeu seu mapa, quer ajuda add msn : karlkalvin@live.com ou skype : kalvin.karl
Vou explicar lá no site você baixa o cliente 8.6 e ai vcê abre o RME com esse cliente, o problema no seu caso ai, é o seu cliente que bugou e não o mapa, você fez alguma alteração de cliente, ou selecionou outro, que o dat,spr não suporta e a versão do seu RME não é boa, use a 2.2 acho que é a 2.1 essa ai... não tenho tempo para escreve agora, adicione o contato que te ajudo (:
Meu rme já está na versão mais atual 2.2 e já o client não tenho certeza se é o do site do rme, vou baixar ele e seguir o tutorial do Vital para ver se consigo resolver.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

redirecione todas as versões, não só a 8.60
info

redirecione todas as versões, não só a 8.60
Coloquei as versões 8.54 / 8.6 / 8.7 / 9.6 todas lá, e fiz como seu tutorial mandou, e ainda continua dando erro ao abrir o mapa (o mesmo da primeira imagem)
obs: todos os outros mapas 8.60 que eu tenho eu consigo abrir.
info
Alguem me ajuda? está dando um erro ao abrir um mapa.
Eu estava editando um mapa global 8.6, ai eu salvei e fechei, mais tarde quando fui abrir denovo começou a dar esse erro que está na imagem a baixo.
obs: meu rme ta na versão 2.2 (mais atual) e estou conseguindo abrir todos os outros mapas 8.60 que eu tenho. Alguem sabe oque eu devo fazer para continuar editando esse mapa? quem me ajudar eu dou +rep
Editado Outubro 15 por Diplomatty