Ir para conteúdo

Pergunta

~~~~AEE XTIBIANOS TUDO SUSSE ? !~~~~

Estou Com um Problema no Meu OT já faz um bom tempo...

É o seguinte, Quando estou no Trainer E ataco o monstro e volto pra protectzone ele buga. Como assim buga ?

Tipo: Quando eu entro na protectzone o target continua no monstro, Ao invés de sair quando eu entro na pz, e se eu voltar para o local que o treiner ta eu tenho que atacar ele novamente porque o target fica só que não ataca.. é meio horrível isso..

Segundo Erro: Quando estou (Pk ou Red) E alguém me ataca eu saio fora da tela dele e eu volto, ele fica Yellow "SENDO QUE EU PEGUEI PK NELE E ELE REVIDOU"

Terceiro erro: Compro 500 runas ou potions ou qualquer que seja a carga. E vou caçar. quando eu uso no monstro o certo seria contar 500,499,498,497. só que nao ta ocorrendo isto. ela ta contando só de 100 em 100 cargas. exemplo, 100,99,98. quando acabar essas 100, ela mostra "400" e dps volta pras 100. quando acabar as 100 novamente ela mostra "300" e assim por diante...

Quarto erro: Meu otserv é bem balanceado e eu peguei a royal scale robe, royal draken mail, elite draken mail, Elite draken helmet e Shield of corruption para da atributos, mls skills sword +2, distance +2 e ml +2 so para testes, de cara não deu certo, pois os armos dava ml, mais ao trocar com qualquer item que desse os mesmos atributos eles bugava, quanto mais trocavam mais ml acumulava ! nao entendi muito sobre isto, acontece com toooodos os item que eu criar, nao é so com esses.

Meu Otserv é um 8.60 com o executavel da real team 3.1

Me diga como instalar tudo por favor não entendo muito de programação..

Obrigado pela atenção !

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE !

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/196444-distro-e-dll-860/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...