Ir para conteúdo

[Arquivado]Ideias Sobre A Seção De Websites!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Olá eu sou PiabetaMan01 colaborador desta seção e estarei criando esse topico para postagens de ideias sobre melhorias de nossa seção websites.

 

O intuito desse topico e discutirmos sobre as possiveis mudanças e melhorias da seção,.então se você tem uma ideia e quer ser ouvido, basta postar sua ideia abaixo que veremos as ideias de todos e se for cabivel estarei passando para a coordenação e para a direção!

 

Regras do topico:

  • Não será permitido nada sobre outra seção!
  • Não será permitido brigas e xingamentos podendo levar -Rep e até alerta!
  • Todas as ideias serão lidas e discutidas por todos que quizerem cooperar, então tenha paciêcia pois todos seram repondidos e não repitam a mesma ideia já postada!
  • Floods e double posts não seram permitidos!
  • E atitudes destrutivas não seram toleradas!

Aguardo a opinião de todos!

 

21nl25z.png
Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez criar um campeonato de layouts/sites

para aumentar as visualizações da seção.

 

é uma possibilidade creio eu, eu pensei muito sobre possiveis concursos , porem eu não havia pensado nisso! veremos que os outros membros falam sobre o assunto e novas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Minha ideia,é que seja criado uma nova parte na seção de WebSite,para foruns IPB,onde seria posto varias seções dentro dela,para ajudar a todos os donos de OTServs,para criar forum proprio para seu OTServ.

 

OBS: Esta ideia,ja havia feita um tempo atras pelo PiabetaMan01.

  • Nela deveria ter uma parte,para Skins,onde ficaria armazenada,skins para os foruns IPB.Mas o usuario deveria por um prefixo antes do titulo com a versao do forum que funciona skin. EX;[3.3.4] IPB Skin by MrCatra.
  • Deveria ter uma seção,onde seria postado os downloads IPB,para a criaçao do forum.Que teria um prefixo assim.EX;[3.3.4] Invision Power Board
  • Deveria ter uma seçao para utilitarios IPB.Onde poderia ser postado,acrescimos para IPB,ou outras coisas.Como license key.EX;[3.3.4] License Key 2012,Nesta seçao poderia ser postado BBCodes,que sao comandos na caixa de texto diferentes,alguns deles sao:[ spoiler] [ /spoiler] , [ quote] [ /quote].Etc.
  • Nao podemos esquecer,da seção de pedidos e duvidas.

 

Bom,eu gostaria de ser da ekipe para cuidar da seçao de WebSite em geral,pois quando tenho tempo desenvolvo algo para a galera.Posto coisas simples,basicas,normais,intermediarias,e profissionais.

 

Aguardo,respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia,é que seja criado uma nova parte na seção de WebSite,para foruns IPB,onde seria posto varias seções dentro dela,para ajudar a todos os donos de OTServs,para criar forum proprio para seu OTServ.

 

OBS: Esta ideia,ja havia feita um tempo atras pelo PiabetaMan01.

  • Nela deveria ter uma parte,para Skins,onde ficaria armazenada,skins para os foruns IPB.Mas o usuario deveria por um prefixo antes do titulo com a versao do forum que funciona skin. EX;[3.3.4] IPB Skin by MrCatra.
  • Deveria ter uma seção,onde seria postado os downloads IPB,para a criaçao do forum.Que teria um prefixo assim.EX;[3.3.4] Invision Power Board
  • Deveria ter uma seçao para utilitarios IPB.Onde poderia ser postado,acrescimos para IPB,ou outras coisas.Como license key.EX;[3.3.4] License Key 2012,Nesta seçao poderia ser postado BBCodes,que sao comandos na caixa de texto diferentes,alguns deles sao:[ spoiler] [ /spoiler] , [ quote] [ /quote].Etc.
  • Nao podemos esquecer,da seção de pedidos e duvidas.

Bom,eu gostaria de ser da ekipe para cuidar da seçao de WebSite em geral,pois quando tenho tempo desenvolvo algo para a galera.Posto coisas simples,basicas,normais,intermediarias,e profissionais.

 

Aguardo,respostas.

 

Como já dito a ideia já foi aceita está na espera para ser lançada, apenas pelo fator de organização da nova seção. No caso só falta ser formulada pela administração que tipos de forums seram abordados nessa nova area e se terá retorno de conteudo de ambos forums!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter um seção para cada tipo de website, um de Gesior e outro para Modern, Pois o Tibia axo que só usa Gesior mais os outros como naruto e dbz usam modern.

 

Axo que facilitaria a procura dos sites e tbm seria bom fazer uma limpa de tópicos aki. [ Com links quebrados ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PiabetaMan01

 

Concordo na parte de separação de web sites, totalmente inviável, mas quanto a parte de ultilitarios para websites seria uma boa, pois como o MrCatra disse, "por que imagina um usuario so quer postar algo,e nao ensinalo direto." * merecia uma seção exclusiva para ultilitarios sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Desculpereviver o topico, porém a causa é nobre!

 

Com as grandes mudanças do XTibia o que você acha queporderia mudar na area de websites,dê sua opnião, ela é importante e pode melhorar a area para você e para todos!

 

Gostaria que alguem pudesse promover a pagina no portal denovo, pois essaé a hora de mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...