Ir para conteúdo
  • 0

Deletar Npcs E Monstros

narrog

Pergunta

Dúvida : Remere's

Olá mappers de plantão =D.

Bom estou com um sério problema, importei alguns mapas, como hunts e outras coisas, pois estou fazendo um mapa muito grande, fazer tudo sozinho é foda :/.

Mas aí o problema, acabei importando também, junto com os mapas, alguns NPCS que eu não tenho a mínima vontade de tê-los.

Agora não sei como remover, eles estão aparecendo na aba "Creatures"- > "Npcs".

Fica complicado, pois quando vou colocar meus NPCs no ot, tenho que passar por vários outros NPCs na lista e aí fica difícil de mecher :/.

O que eu já tentei fazer :

Fui na pasta do remere's, em 860 (que é a versão do mapa que estou fazendo) abri o creatures.xml mas os NPCs não estavam lá.

Já deletei também o remere's e instalei de novo mas incrivelmente, por algum motivo, os npcs continuaram lá.

Então não sei mais o que posso fazer :/ se alguém puder me ajudar dou rep + pra ajudar você =D.

Valeu, aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fica dando esses erros ?:

[11/10/2012 10:44:39] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Capitan Cool.xml).

[11/10/2012 10:44:39] Info: failed to load external entity "data/npc/Capitan Cool.xml"

Estou com a mesma coisa aqui no meu ot por usar um mapa separado em um TFS, Eu acho que o certo seria apagar todos eles do mapa, assim não vão dar mais erros.

Se alguém tiver outra solução por favor fale ai que to precisando também.

Up.

Link para o comentário

• 0

Cara, to com um npc que tá dando esse erro mesmo, muito louco isso o_o.

Mas o erro não é esse, o problema é que aparece no tileset "Creatures" aba "Npcs" npcs que não existem, que eu não coloquei e que não deveriam estar lá.

e não sei como apaga-los o_O

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...