NA
dúvida

Deletar Npcs E Monstros

Por narrog, 11 de out. de 2012 em Mapping

não consigo :/
4
1.2k
narrogN
11 de outubro de 2012 às 10:34

Dúvida : Remere's

Olá mappers de plantão =D.

Bom estou com um sério problema, importei alguns mapas, como hunts e outras coisas, pois estou fazendo um mapa muito grande, fazer tudo sozinho é foda :/.

Mas aí o problema, acabei importando também, junto com os mapas, alguns NPCS que eu não tenho a mínima vontade de tê-los.

Agora não sei como remover, eles estão aparecendo na aba "Creatures"- > "Npcs".

Fica complicado, pois quando vou colocar meus NPCs no ot, tenho que passar por vários outros NPCs na lista e aí fica difícil de mecher :/.

O que eu já tentei fazer :

Fui na pasta do remere's, em 860 (que é a versão do mapa que estou fazendo) abri o creatures.xml mas os NPCs não estavam lá.

Já deletei também o remere's e instalei de novo mas incrivelmente, por algum motivo, os npcs continuaram lá.

Então não sei mais o que posso fazer :/ se alguém puder me ajudar dou rep + pra ajudar você =D.

Valeu, aguardo resposta

11 de outubro de 2012 às 10:55

Fica dando esses erros ?:

[11/10/2012 10:44:39] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Capitan Cool.xml).

[11/10/2012 10:44:39] Info: failed to load external entity "data/npc/Capitan Cool.xml"

Estou com a mesma coisa aqui no meu ot por usar um mapa separado em um TFS, Eu acho que o certo seria apagar todos eles do mapa, assim não vão dar mais erros.

Se alguém tiver outra solução por favor fale ai que to precisando também.

Up.

narrogN
11 de outubro de 2012 às 12:57

Cara, to com um npc que tá dando esse erro mesmo, muito louco isso o_o.

Mas o erro não é esse, o problema é que aparece no tileset "Creatures" aba "Npcs" npcs que não existem, que eu não coloquei e que não deveriam estar lá.

e não sei como apaga-los o_O

vital900V
14 de outubro de 2012 às 12:09

@narrog: isto é uma antiga duvida do pessoal do xtibia, e esta fora muito bem respondida neste tópico.

@Xurupito: isto é um erro na 'fabricação' do npc.

Caso a duvida fora sanada, comunicar.