Ir para conteúdo

O Que Deveria Melhorar No Tibia ?

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

todos queremos que alguma seja melhorada no nosso jogo preferido ( um desejo

de mudança em algo, na sua opinião ).

Então estou criando esse tópico para justamente isso, perguntar a vocês

o que deveria melhorar no Tibia, na sua opinião?

Minha resposta:

Acredito que deveria melhorar um pouco rook ... Sei lá, tipo, quando entro em rook

é como se fosse um tédio total ! Ficar matando rat, essas coisas ...

Atenciosamente, Imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rartne, ele não está criticando, na real o que ele disse está inteiramente correto. Rook não está monotona, na real, se você quiser você só precisa matar 5 ratos em toda rook... É pra isso que foi criada a "The Rookgaard Quest". Acho que ele tem um ótimo conhecimento sobre tibia. Tudo que ele disse está inteiramente correto!

Link para o comentário

Você que não se aprofunda nas aventuras de Rockguard, possuem diversos bixos e caves, quests emocionantes e inigualáveis, possui um sistema totalmente novo de quests, onde possui uma história e um RPG fantástico, no final derrota o poderoso "boss", tente explorar mais Rockguard e verá a maravilha que habita aquela cidade.

Concordo inteiramente com suas palavras. Desde a integração da The Rookie Guard quest os jogadores tiveram mais uma opção de diversão e aventura na ilha. Até mesmo sem ela era possível aproveitar enquanto não se ia pra main. Acontece que pra maioria das pessoas Rookgaard é só "upar level 8 pra vazar daqui", o que pode demorar um pouco e ser extremamente chato se não for com criatividade e imaginação.

Busquem explorar mais a ilha, fazer as quests, ler os livros (muitos já estão traduzidos aqui mesmo no XTibia) e entender um pouco a história da ilha. Você já parou pra se perguntar o que diabos você está fazendo lá? Isso tudo tem uma história sim, e se você for capaz de compreender e divertir-se da maneira que achar melhor na ilhota provavelmente não ficará entediado ao criar um novo char. Aliás, a própria The Rookie Guard quest não é entediante quando você participa da história, como num RPG (as pessoas esquecem que Tibia é um RPG).

Já no ontopic, creio que a Cip poderia proibir/censurar os links mais comuns de hacking, roubo, bots e tal, junto com os que já foram reportados, porque apenas delete nesse tipo de pessoa não adianta. Eles voltam a encher o saco com outros chars e colocar em risco os jogadores mais desinformados.

Também tive uma ideia enquanto estava escrevendo sobre Rook, que seria ao chegar num nível X (ex. 100) fosse possível receber um novo título da escolha do jogador, títulos que eu digo como Elite Knight, Master Sorcerer, Royal Paladin, Elder Druid, porém não tive a criatividade necessária para dar ideias de como eles seriam. Fica por conta de vocês, já que eu não jogo muito em main.

O que vocês acham?

Editado por Jyu
Link para o comentário

• Criar Novo...