Ir para conteúdo

Remoção Do Cargo Apoio....

Sir Picaralhos

Posts Recomendados

@Fórum em Geral

Bem eu venho aqui anúnciar a minha retirada do cargo apoio por motivos pessoais.

Motivo:

Bem pra começar vou falar oque eu faço, bem eu moro em Foz do Iguaçu - PR, eu ganho para jogar futsal/futebol para o club Flamengo&Mania, atualmente eles realizaram um campeonato no qual eu como tenho um contrato com eles até o mês de Agosto deste ano (2006) terei que participar, bem os meus treinos eram de terça/quinta/sábado no periodo da noite e sendo assim eu não teria problema algum de trabalhar no fórum, porém, os treinos passaram a ser de segunda a sexta com periodos que tomarão a minha tarde e um pequena parte da noite, assim como eu também tenho que estudar fica um pouco dificil eu entrar no fórum, não estou dizndo que não tem como eu entrar no fórum, lógico que tem mas é um tempo muito curto.

Sendo assim eu fiz o pedido de me retirarem do cargo Apoio, pois eu não terei disponibilidade para trabalhar no fórum.

Peço desculpas para quem não concorda com este meu motivo, mas eu não posso fazer nada além de pedir desculpas a voces pois eu tenho um contrato com o club e eu ganho para jogar para eles, mesmo que voces não achem este é um trabalho e é o meu trabalho.

Desculpas novamente e um abraço a todos e assim que este campeonato teminar eu volto ativa bo fórum para ajudar a todos mesmo como um usuário ;]

Abraços.

@Equipe XTibia

Bem desejo muita sorte para os apoios e espero que voces façam um ótimo trabalho, abraços a todos ;].

Bem pro resto peço desculpas pois eu gostaria muito de continua mais acredito que não seria legal de minha parte continuar na equipe sem ter uma disponibiliadade maior ao fórum.

Abraços a todos e eu gostei muito de ter cido chamado por voces para participar deste teste para entrar na equipe, que na verdade está mais para uma segunda familia do que uma equipe ;]

hehe Abraços a todos.

cya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estou muito Triste com sua Retirada :(

você estava indo tão bem, é amigo de todos, e sempre ajuda a Todos...

Mas fazer o que né =/, Trabalho é Trabalho,

Qualquer Hora, msg me no Msn, para a gente conversar x)

Abraços e Beijos no Coração(lol?),

Zen

Link para o comentário

Meu porque cara, voce me ajudou muito aqui, me falou sobre a assinatura que eu tinha ultrapassado 20 linhas, aff velho, mais e a vida , intão boa sorte la no seu futsal, eu tambem jogo mais não devo ser tão bom quanto ti, jogo aqui na rua mesmo AHIuhaeiuHAEU.

Mais di boa, so tenho a ti desejar boa sorte.

;]

Obrigado

Dark-X

Link para o comentário

afff não acredito, se me ajudo, e quando eu denunciava alguem você ia atras logo em seguida para resolver o caso.

Que pena que você saiu, mas mesmo como usuario eu pelomenos vou te respeitar não como apoio, mas como irmão.

Abraço.

Babybss

Link para o comentário

@Sir Picaralhos

Você é um grande amigo

sempre ajudou o´pessoal no

forum e tudo mais, mais como

você esta com esse trabalho eu acho

certo que você saia.

Pelo menos o forum não irá atrapalhar

na sua vida particular.

Infelizmente, você teve sair né?

Espero que quando você voltar

volte com tudo.;D

Abraços,

GM Netox

Link para o comentário

Estou triste com isso brother!

Tinha muita esperança em você, e você lutou muito para conquistar sua vaga na equipe.

Embora, entendo sua situação. E tenho certeza que toda a equipe também entende...

Abraços brother.

Link para o comentário

@Zen

Pode dexa ;]

Abraços.

@Dark-X

Vlws ae ^^

Abraços.

@Babybss

Vlws ae cara abraços =]

@GM Netox

Pode dexa que quando eu volta eu vo volta com tudo ;]

Abraços.

@Max

é mas quando volta mesmo como usuário eu ainda vou estar ajudando.

Abraços.

@Scarface

hehehe

250 reais, quando tem campeonato se eu for artilheiro do campeonato eu ganho um tênis de escolha minha ;]

hehe

Abraços.

Link para o comentário

Infelizmente temos todos nossas vidas. E sempre que ela chama não podemos ignorar.

Quem sabe não temos nossa copa do mundo em cima do Sir :-D :bigsmile:

Mas falando sério...

E uma pena :-)

E uma despedida mas é temporaria :)

E garanto que toda a experiencia que você ganhou nesse pequeno tempo de "trabalho" com a nossa equipe vai ter muita validade para você como pessoa, apesar de ter responsabilidades baixas, e você como usuario de qualquer tipo de fórum e até mesmo do nosso.

Quem sabe em uma outra oportunidade.

O importante é que você foi corajoso e honrado o suficiente para assumir sua ausência e pedir sua remoção, isso é muito bom.

Abraços :icon1:

Link para o comentário

sir picaralhos...

Pena que voce esta se retirando do cargo pois eu achei que foi o melhor de todos escolhidos,e para mim oque fez melhor trabalho entre os que tem cargo de apoio atualmente,mais muita pena tu estas saindo :S

Mais quem sabe um dia,vc volte :D

E Espero que ainda continue no forum,pois vc é uma otima pessoa,

Boa sorte no futsal,um dia irei te dar umas aulas :p

CYA

Atenciosamente, Jvchequer

Link para o comentário

Bom cara eu já vi vc atuando em várias seções aqui do fórum ...

acho q toda perda é uma pena ...

mas a responsabilidade com a "vida" deve ser bem maior ...

E você agiu muito certo em entregar o "cargo" de apoio, pois assim não irá atrapalhar o fórum e com isso você mostra a sua responsabilidade com todos ...

... BOA SORTE...

//BrunuxX

Link para o comentário

Sir Picaralhos...

Estou muito triste cara... eu mesmo sendo um apoio xtibia vo dizer também... você foi o melhor escolhido.... você ajuda todo mundo...!

Mas espero que volte....

Boa sorte no Futsal ai! :) =p

Tchau Cara! Até Breve!

Link para o comentário

Pô cara...

Você sempre foi meu mano...

Vo fica com saudades!

Te desejo muita sorte em sua vida,

E que um dia volte a nos ajudar ;)

Como egeinlieb disse:

Infelizmente temos todos nossas vidas. E sempre que ela chama não podemos ignorar.

Hehe,

Espero que um dia você volte =]

Abraços,

Foox

Sir Picaralhos:

7-10-2005

21-06-06

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...