Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Executável (Novo Erro)

coriel

Posts Recomendados

O servidor está rodando normalmente, baixei ele sendo sql e transferi para mysql. Tudo está funcionando, warsystem, players entrem no servidor, etc.. É que sou muito perfeccionista e não consigo remover esse seguinte erro. "http://imageshack.us/photo/my-images/829/errojoj.jpg/", lembrando que minha database tá normal, não apresenta nenhum erro, tô usando o xampp. Se não tiver como solucionar o problema, tem como fazer essa msg desaparecer no executável? Para mim, minha database tá sem nenhum erro, me ajudeeem! REP+ para quem solucionar o problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug dos últimos TFS... essa inicialização do MySQL é foda, ás vezes até crasha aqui.

Vou atrás do fix, mas acho difícil arrumar isso e pelo visto não atrapalha em nada ^.^

Editado por fireelement
Link para o comentário

Como assim atrás do fix? Realmente, até agora não tá atrapalhando em nada, mas se der pra resolver, ficarei grato.

EDIT: Ah, e onde fica realmente o erro? No exe mesmo? *Obrigado pela ajuda.

EDIT2: Você disse que seu servidor as vezes crasha, então como não atrapalha em nada, pelo visto? *Obrigado pela ajuda.

up.

up.

Editado por coriel
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...