Bug dos últimos TFS... essa inicialização do MySQL é foda, ás vezes até crasha aqui.
Vou atrás do fix, mas acho difícil arrumar isso e pelo visto não atrapalha em nada ^.^
Por coriel, 06 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Bug dos últimos TFS... essa inicialização do MySQL é foda, ás vezes até crasha aqui.
Vou atrás do fix, mas acho difícil arrumar isso e pelo visto não atrapalha em nada ^.^
Editado Outubro 6 por fireelement
Como assim atrás do fix? Realmente, até agora não tá atrapalhando em nada, mas se der pra resolver, ficarei grato.
EDIT: Ah, e onde fica realmente o erro? No exe mesmo? *Obrigado pela ajuda.
EDIT2: Você disse que seu servidor as vezes crasha, então como não atrapalha em nada, pelo visto? *Obrigado pela ajuda.
up.
up.
Editado Outubro 6 por coriel
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
O servidor está rodando normalmente, baixei ele sendo sql e transferi para mysql. Tudo está funcionando, warsystem, players entrem no servidor, etc.. É que sou muito perfeccionista e não consigo remover esse seguinte erro. "http://imageshack.us/photo/my-images/829/errojoj.jpg/", lembrando que minha database tá normal, não apresenta nenhum erro, tô usando o xampp. Se não tiver como solucionar o problema, tem como fazer essa msg desaparecer no executável? Para mim, minha database tá sem nenhum erro, me ajudeeem! REP+ para quem solucionar o problema. Obrigado.