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Como Presentear Players Do Server ?


Seminu

Pergunta

eu queria presentear todos os players do meu server com algum item, eu gostaria de fazer isso de forma instantânea, assim que o player logar ou chegar a um certo level ganha um item.

 

obrigado pra quem tentar me ajudar !

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3 respostass a esta questão

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Creio Que Isso Lhe AJude Script Simples Que Adiciona 1 Item Configuravél Pelo God Para Todos Players Online

 

 

back.pngEm /data/talkactions/talkactions.xml adicione:

 

<talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/>

 

back.pngEm /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione:

 

 

function onSay(cid, words, param, channel) -- Script by Dubler, written for megaevo.net

local t = string.explode(param, ",")

if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then

local list = {}

for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- Script by Dubler, written for megaevo.net

list = tid

end

for i = 1, #list do

doPlayerAddItem(list,t[1],t[2])

end -- Script by Dubler, written for megaevo.net

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has given reward: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " for all players!")

else

doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10")

end

return true

end -- Script by Dubler, written for megaevo.net

Editado por LTK157
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quando chegar um tal level vai ganhar um item

data/creaturescripts/script/lvl.lua

local config = {
level = 100,  --- quando chego no lvl										
storage = 12345,	-- storage								  
msg = "frases",  -- coloca uma frase aqui  
qnt = 1, -- quantos item q vai ganhar   
msgtp = MESSAGE_INFO_DESCR, -- não muda
itemid = 2163, -- id do item
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
end
return TRUE
end

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "lvl")

data/creaturescripts/creaturescripts.XML

<event type="advance" name="lvl" event="script" value="lvl.lua"/>

Editado por notle2012
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