-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
- 0 respostas
- 1130 visualizações
-
- 0 respostas
- 1908 visualizações
-
- 1 resposta
- 2179 visualizações
-
Pergunta
gutyzinn 0
Então, baixei um OTserver de Pokemon junto com seu client, ambos disponibilizados pelo membro Slicer, porém o client não é reconhecido pelo ip changer, e eu não sei como isso é feito, nem como colocar para ser reconhecido de novo. Por esse motivo eu fiz o seguinte, utilizei o Hex Editor, e abri o client por ele feito, e segui até o ip "127.0.0.1" e coloquei para o meu ip, que no caso foi "pkm.no-ip.info", porém, isso não resultou em nada, as pessoas tentavam entrar e fica sempre a mensagem "connecting". Para um teste melhor, eu peguei um outro client de tibia, da mesma versão, substitui os arquivos .spr, .pic e .dat, e renomeei, fiz tudo certo, então utilizaram o ip changer, colocando o ip "pkm.no-ip.info" e conseguiram entrar tranquilamente.
O problema é que, o client que o slicer disponibilizou contém uma .dll que faz com que o client tenha 2 abas essenciais para a jogabilidade, uma chamada "Moves", onde você utiliza os ataques do seu pokemon, e também a aba "Pokemon", onde você pode trocar de um pokemon para o outro com uma maior facilidade.
Minha internet é compartilhada, mas o problema não é de porta, pois conseguem entrar quando utilizo o ipchanger, e também está liberada no modem já.
Após tudo isso, alguém pode me ajudar? o que eu fiz de errado? o que devo fazer? Vou disponibilizar uma print de como está no Hex Editor.
Conto com a ajuda de alguém e.e
Agradeço desde já
Grato pela ajuda de todos.
Editado por gutyzinnLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados