Ir para conteúdo

[Arquivado]Otserv's Da Atualidade

RarTnE

O que você acha dos OTserv's da atualidade ?  

30 votos

1. 1. O que você acha dos OTserv's da atualidade ?

• Acho que estão bons assim.
    • Acho que estão rasoaveis
    • Acho que estão muito ruins
    • Acho que estão muito deslechados

Posts Recomendados

Baiakword.servegame.com 8.6 , 24h . modificado , com thais , novos tps vips , embreve site . exp stage , entrao e confira , sleep.pngsleep.png

Flood, reportado.

Bom concordo agora eles só querem dinheiro baixam aqueles baiak 4891273982749837982738912738921798274 vip's

e querem lucrar mais aquelas hunt's quadradas cheia de resp uma merda.

Ja vi baiak's com 8 vip ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto, por que map baiak geralmente vem com attack fast, lvl 999x, gente que deixa online por 1 mes, nao investe em hunts, nao invste em area vip, nao investe para retirar bugs, nao investe em uma nova city !

geralmente, ot baiak é so pra brincar. vejo mts otserv global full que nao tem o tanto de pessoas em 1 baiak, geralmente o pessoal escolhe esse map pela facilidade de se upar e conquistar o desejado. mapas global sao mais para war séria de time de 10 cabeça x 10 cabeça. baiak é aquele velho pvp " SOLO " estou trabalhando no meu baiak e faz umas 3 semana, pretendo por online para tests segunda feira, como meu map nao é lá uma coisa séria irei pedir ajudas aos player para reportarem bugs, pois meu tempo nao é mt grande para ficar 24h no pc procurando bugs em cada cave, mais nesse tempo investi na area vip "100% do 0" caves, nova area de tps nao aquela quadrada sem animaçao nenhuma. coloquei quests rpg mudei a city totalmente, lembra levemente uma city de baiak.. se meu mapa passar no teste dos player, irei investir mais e mais sem cobrar nos primeiros meses pois ainda estara em beta. qd tiver 100% irei disponibilizar itens vip, meu baiak nao é aqueles com attack fast, wand que hita 1000 por turno a cada 1 milésimo de segundo kk... o ruim dos ots é qui ta vindo tooooooodos iguals, com mesmos attack speed, mesmos estilos, ngm se anima em arrumar pq da muita dor de cabeça, por isso pega o velho e bom baiak mete lvl 9999999999 e ja era !

e quando poem mapa global full, tb nao muda em nada. pq se é global é global.. e ate mesmo vemos muitos em muitos baiaks pq é facil de lotar, basta deixar online arrumar itens vip e pronto, lota em 1 semana..

global ja é diferente, depende muuuito do adm.. se souber fazer o "babado" o bagui rola, se n souber. fali mt e mt rapido.

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...