Ir para conteúdo

[Arquivado]Otserv's Da Atualidade


RarTnE

O que você acha dos OTserv's da atualidade ?  

30 votos

  1. 1. O que você acha dos OTserv's da atualidade ?

    • Acho que estão bons assim.
    • Acho que estão rasoaveis
    • Acho que estão muito ruins
    • Acho que estão muito deslechados


Posts Recomendados

Olá fórum XTibia,

 

Os servidores da atualidade estão, na maioria, ruins. Os administradores colocam qualquer mapa que encontram aqui mesmo no fórum, editam o templo, põem seus créditos e colocam o servidor online, mas o servidor não fica online por muito tempo por este mesmo fato, de ser apenas mais um OTserv, e não “O OTSERV”.

 

Atualmente, os administradores estão colocando geralmente o mapa Baiak. Esse que é um dos mapas mais famosos do mundo dos OTs, vem sendo usado em praticamente todos os servidores, porém o servidor não tem competência para se manter online, até mesmo por falta de fundos ou de infraestrutura. Os administradores, na grande maioria, estão muito preguiçosos, não tem nem o trabalho de editar as hunts, porque na minha opinião, as hunts do Baiak são literalmente quadradas, do tipo de mapa que é sem detalhes algum.

 

O que eu quero com essa matéria? Mostrar a todos leitores o meu ponto de vista sobre a “Atualidade dos OTservs”.

 

O que eu quero de vocês? Deixei uma enquete no tópico para saber a sua opinião sobre os otservs da atualidade e sobre os mapas do mesmo.

 

PS: A enquete deve ser votada, e logo após, postar o motivo do voto.

 

Atenciosamente, Imprensa.

Editado por RarTnE
revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles querem muito dinheiro com pouco investimento, pensam que com um VPS de 70 reais vão por 200 on, fora que as hunts são uma lixeira.

 

@off Alguém conhece algum mapa próprio? global ta foda ;s, tenho dois aqui de 30mb+ e um dedicado de 500usd mas sla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o foda dessas matérias.

 

é que não importa que 200 postam aqui dizendo que os otserv tão uma merda, se isso não vai ser resolvido.

 

 

Sry, mas essa é a verdade :(

 

S2

RarTnE

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é chamada de Matéria.

A questão não é que a galera va fazer o que está no tópico,

a questão é a conscientização dos leitores.

E outra, é uma critica relevante onde os membros podem está dando suas opiniões.

 

S2

Sky

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que ta uma merda os servidores, qual quer imbecil entra aqui cata um ot e larga online ai depois fica nos forums perguntando besteiras como por exemplo "como mudar a xp do servidor?" como faço isso, como faço aquilo.

 

porfavor né, hoje em dia parece que ninguém quer aprender um pouquinho, só quer ir la deixar online e tentar ganhar dinheiro com a quelas merda.

Hoje em dia é difícil ter sucesso com um ot mesmo o seu sendo um servidor muito bom.

Você abre o seu e tem mais 500 servidores 8.6 fica complicado.

Não tem oque se fazer, essa merda nunca vai acabar sempre vai ter essas lixaria por ai.

Editado por ImBack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui montar um global 9.60, fiz o que pude pra deixar ele 'bão' pro pessoal jogar, e em partes, consigo corresponder às expectativas.

 

Mas o problema é que hoje as pessoas só querem OTs 'ready to run', onde você paga um VPS lixoso, põe rodando num windows e pronto, acha que o dinheiro cai do céu.

 

O pior é muitos reclamarem sobre mapa e OTs, porém não colabora por assim dizer.

Como? Muitos falam: não gosto de baiak/global, prefiro mapa RPG... Quantos RPGs não abriram, ficaram alguns meses e fecharam? (Não por donates, mas sem players...)

Antes de tudo, acho que a comunidade devia ser limpa, dar uma retirada dessa 'renca' de baiak no fórum, deixar de dar algumas coisas de mão aberta, e fazer os outros procurarem.

 

@Edit

OBS: Ao dono do tópico... usuário imprensa assassinando o português? Calma ai néh...

Editado por RHCP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima noticia, fico feliz pela sua 1# e que venha muitas...

 

@Topic:

acho que o tibia esta evoluindo mt rapido e muitos players não estao conseguindo acompanhar...

então deveria dar uma estabilisada e manter um pouco para todos se adaptarem ...

mas isso esta fora de questão, mesmo perdendo players continua legal e ainda da akele "tesao" pra jogar kkk'

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é os hosters de servers assim como eu que vai la, fica horas na frente do computador editando mapa, fazendo hunts mais bem boladas possíveis, cheguei já a virar noites editando mapas, dai o cara ponhe on passa 1 mês e você tem 5 players fixo, em quanto isso o hoster fdp la que baixou um mapa pronto e pois on em 1 semana tem uns 50 player fixos já, isso que eu acho meio errado, sei que não da pra mudar a cabeça de ninguém mas pow, deem uma olhada em um server antes de jogar pra valer, vê se vale a pena você se matar jogando pra 1 semana depois o server não existir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já disse uma vez e volto a dizer: a qualidade dos ots de hoje em dia tão tão boa que eles não conseguem nem manter um distro atualizado com o tibia e estavel, sinceramente é muito decepcionante ot hoje em dia até para editar, parece que estamos parados no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...