Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Edito Um Narutibia 8.54

gabriloko123456

Posts Recomendados

Usuario, isso não é bem uma duvida... você nao mostra a area que esta com duvida ou quer ajuda -.-

Me Informe oque esta com duvida (*mapa, script, sprite, client...) para que eu poça te ajudar

caso contrario o topico sera fechado e movido!

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario, isso não é bem uma duvida... você nao mostra a area que esta com duvida ou quer ajuda -.-

Me Informe oque esta com duvida (*mapa, script, sprite, client...) para que eu poça te ajudar

caso contrario o topico sera fechado e movido!

Atenciosamente, Stigal.

e de mappa

e kero saber usar o rme ou outro ke faz mapa 8.54 ke não sei fazer como abre bota as parada para comesa a cria :(

Editado por gabriloko123456
Link para o comentário

Mapa, e a mesma coisa que tibia 8.54...

Utiliza-se RME e os mesmo procedimentos!

Tutorial:

http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/

Nesse tutorial esta para POKETIBIA, mas é 8.54 entao e so seguir o raciocinio do tutorial ;D

Espero Ter Ajudado

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

hum vlw mais ta mo difisil aki eu to tentando abrilo ai pedi o arkivo mais ke arkivo e essE ?

Usuario seja mais especifico -.-''

não adianta você me fala "ARQUIVO" sem citar nomes pois arquivo tem por toda parte...

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...