MatheusEnjoy 69 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Fala Ekstibianos! Só passei para anunciar um novo programa de melhorias para o XTibia 2013. Já há algum tempo o Gustavo me pediu para caçar e corrigir erros do forum, seja de visual ou de programação. E hoje gostaria de abrir isso para comunidade, agora é a vez de vocês procurarem os erros e reportarem para mim. Para esta brincadeira ficar mais legal ainda vou oferecer pequenos premios desde pendrives a hospedagem Windows ou Linux, isso irá depender do erro. Para participar basta encontrar o erro, reportá-lo ao meu email matheusvieira@xtibia.com. Lembre-se de incluir screenshots, e de ser bem claro e objetivo na hora de descrever o bug. Eu volto para dar mais explicações. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Eu tenho um, consigo derrubar o xtibia em 5 segundos falha na invision facilita isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Setembro 25, 2012 Autor Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) Eu tenho um, consigo derrubar o xtibia em 5 segundos falha na invision facilita isso ;D Reporte se ela for tão grave assim te dou um premio muito acima dos que citei ai. Editado Setembro 25, 2012 por MatheusEnjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Eu tenho um, consigo derrubar o xtibia em 5 segundos falha na invision facilita isso ;D Reporte se ela for tão grave assim te dou um premio muito acima dos que citei ai. xtibia lago né? foi só 5 segundos.. depois eu reporto .. só pra provar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) Já algum tempo o Gustavo me incubio ... O gustavo o que mim? que palavra é essa? Ele deu uma incuibiada em você foi? HMMMMMMMMMMMMM...... Lembre-se de incluir screanshots... Achou que você quis dizer SCREAMSHOT (medo de fotos) aoiuseaoiseui. // @topic Os bugs que eu conheço é o de postagem que ainda não foi resolvido e o de propaganda em página em branco que ainda aparece. Editado Setembro 25, 2012 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) As vezes quando eu posto (quase sempre) ele não atualiza a página automaticamente sim, esse bug faz tempo Editado Setembro 25, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Setembro 25, 2012 Autor Share Postado Setembro 25, 2012 Já algum tempo o Gustavo me incubio ... O gustavo o que mim? que palavra é essa? Ele deu uma incuibiada em você foi? HMMMMMMMMMMMMM...... Lembre-se de incluir screanshots... Achou que você quis dizer SCREAMSHOT (medo de fotos) aoiuseaoiseui. // @topic Os bugs que eu conheço é o de postagem que ainda não foi resolvido e o de propaganda em página em branco que ainda aparece. Huahuahua sempre que posto rapido da nisso. Corrigi meus erros ali. Como assim o bug da propaganda? Me envia um ss disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) Já algum tempo o Gustavo me incubio ... O gustavo o que mim? que palavra é essa? Ele deu uma incuibiada em você foi? HMMMMMMMMMMMMM...... Lembre-se de incluir screanshots... Achou que você quis dizer SCREAMSHOT (medo de fotos) aoiuseaoiseui. // @topic Os bugs que eu conheço é o de postagem que ainda não foi resolvido e o de propaganda em página em branco que ainda aparece. Huahuahua sempre que posto rapido da nisso. Corrigi meus erros ali. Como assim o bug da propaganda? Me envia um ss disso? Cara isso acontece as vezes, dá raiva.. eu fiz um vídeo vou postar aqui Editado Setembro 25, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 1º Ao clicar para editar respostas/tpcs o editor n abre tem que clicar em completo. 2º Alguns BBCodes não funcionam. 3º Cada clique em cada tpc é +1 view ou seja uma query executada na DB para alterar o numero de viwes, creio que alguém experiente poderia criar uma ferramenta para fazer um mega flood em nosso MySQL. 4º Só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 O concorrente também tem esse bug Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a forums.###### Tente recarregar: forums.xxx.com.br creio que todos os fóruns de tibia dá pra derrubar, dependendo do que me oferecerem posso falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 isso que o sky falou de apertar f5 é só em algumas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepecece10 5 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Post removido por falta de educação! Ao escrever em um fórum, por favor tenha bom senso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Em mim tbm acontece o mesmo do Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 ei sky se e uma otario o cara pego escreveu e vc vai la e poim post melhor do que o dele e ganha credito se e uma inbecil que foi mlk? aprende a escrever direito antes de falar comigo, criança de 12 anos. não viu que eu citei o nome dele e o post dele, ganho o crédito pra que? se ele posto primeiro que eu? xiu ai se não quiser ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 odeio o erro do spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados