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ewertonsilva157

Pergunta

Eu sempre tive Algumas duvidas sobre scripts e algumas eu consegui solucionar graças aos mano ai do xtibia que sempre me ajudou..

 

 

De certa forma, queria pedir outro favor..

 

 

Quero um Npc que interage com player, por exemplo, o player fala hi e o npc pergunta o que ele quer saber, o player fala "historia" e o npc vai falar uma historia falando sobre um livro que já tenho aqui no bloco de notas, então o player fala livro, e o npc vai falar um tal lugar que este livro pode ser obtido.

 

Neste livro vai ter outra historia dentro dele, sobre um grupo de exploradores que se perdeu e morreram congelados e bla bla bla.. dentro do livro vai ter uma parte que os player tera que decifrar que irá dizer Spy report. então ao dizer spy report para o npc, este npc ira da um item para o player somente de 3 em 3h.

eu só preciso do das actions do npc, tudo certinho, marcado onde eu tenho que colocar as minhas historias... pois a quest aqui é 100% rpg pra ver se os mlk larga o bot de lado e tenta procurar uma outra diversão

 

 

Obrigado desde já

 

Your's Ewerton Silva

 

 

Rep+ pra quem me ajudar '-'

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É só editar as mensagens em local historia e local sobrelivro. Além do id do item que vai ganhar e a quantidade. Espero ter ajudado.

 

   local keywordHandler = KeywordHandler:new()
   local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
   NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
   local talkState = {}
   function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
   function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
   function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
   function onThink() npcHandler:onThink() end
   function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
   return false
   end
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


   local historia = "Era uma vez uma vaca que se chamava Vitória, ela morreu e acabou-se a história." --- aqui o local da história
   local sobrelivro = "O livro fica perto da casa da vaca Vitória." --- msg quando o player falar livro
   local item,count = 2160,1 -- id do item, quantidade
   local tempo = 3 -- tempo em horas para poder pegar o item novamente

   if msgcontains(msg, "historia") then
   npcHandler:say(historia, cid)
   talkState[talkUser] = 1

   elseif msgcontains(msg, "livro") and talkState[talkUser] == 1 then
   npcHandler:say(sobrelivro, cid)
   talkState[talkUser] = 2

   elseif msgcontains(msg, "spy report") and talkState[talkUser] == 2 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 4976) - os.time() <= 0 then
   doPlayerAddItem(cid, item, count)
   setPlayerStorageValue(cid, 4976, os.time()+tempo*60*60)
   npcHandler:say("Obrigado por trazer o spy report! Pegue este item como recompensa.", cid) return true
   else
   npcHandler:say("Você deve esperar um tempo para pegar o item novamente.", cid) return true
   end
   end
   return TRUE
   end
   npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
   npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Opa brow, desculpa a demora, tava focado pra arrumar o site soq ta dando uns erro chatao esses aqui > Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

voltei aqui pra agradecer o script ai, testado e aprovado ^^ rep+ ai

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