- 0
npc Npc Que Interage
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 109 visualizações
-
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
- 0 respostas
- 1220 visualizações
-
Pergunta
ewertonsilva157 5
Eu sempre tive Algumas duvidas sobre scripts e algumas eu consegui solucionar graças aos mano ai do xtibia que sempre me ajudou..
De certa forma, queria pedir outro favor..
Quero um Npc que interage com player, por exemplo, o player fala hi e o npc pergunta o que ele quer saber, o player fala "historia" e o npc vai falar uma historia falando sobre um livro que já tenho aqui no bloco de notas, então o player fala livro, e o npc vai falar um tal lugar que este livro pode ser obtido.
Neste livro vai ter outra historia dentro dele, sobre um grupo de exploradores que se perdeu e morreram congelados e bla bla bla.. dentro do livro vai ter uma parte que os player tera que decifrar que irá dizer Spy report. então ao dizer spy report para o npc, este npc ira da um item para o player somente de 3 em 3h.
eu só preciso do das actions do npc, tudo certinho, marcado onde eu tenho que colocar as minhas historias... pois a quest aqui é 100% rpg pra ver se os mlk larga o bot de lado e tenta procurar uma outra diversão
Obrigado desde já
Your's Ewerton Silva
Rep+ pra quem me ajudar '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados