Ir para conteúdo
  • 0

Como Coloar Meus Pokemons No Map Editor?

josegremista

Pergunta

iae pessoal eu Tenho um ot de poketibia,Eu tenho 1012 pokemons Da 1° a 4Geração entre shinys,Super,Normais e da Elite ,mas Quando eu vou no map Editor nao tem todos os pokes só tem

1 parte Veja umas Imagens ....

post-354920-0-20785600-1348320419_thumb.jpg

Me ajudem a colocar todos os meus POKES no Map Editor para eu poder Criar os Resp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Usuario, Você postou na area incorreta!

Area correta seria "Pedidos e Duvidas Mapping".

Reportado Para Que Possão Mover!

#Sobre a Duvida:

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário

• 0

ae Stigal teve algum problema na hora de importar eu consegui importa tudo ai eu criei ilha ilha e coloquei todos os pokes + na hora de ver no jogo só tinha alguns pq aconteceu isso ??? eu coloquei uns 567 poke criei uma ilha para um evento que eu vou fazer + nao ta aparecendo os outro pokes pq Só ta aparecendo a imagens de uns e outro nao ??Sabe me dizer o pq ??

Link para o comentário

• 0

Você adicionou spawns tudo certinho (foguinho para dar respown como os iniciantes falao)

Verefique se os que você adicionou é do seu servidor ou se existe (*as veses pode acontecer de ter alguns que não contem no seu servidor)

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 0

ae Stigal teve algum problema na hora de importar eu consegui importa tudo ai eu criei ilha ilha e coloquei todos os pokes + na hora de ver no jogo só tinha alguns pq aconteceu isso ??? eu coloquei uns 567 poke criei uma ilha para um evento que eu vou fazer + nao ta aparecendo os outro pokes pq Só ta aparecendo a imagens de uns e outro nao ??Sabe me dizer o pq ??

vc ta falando das imagens no map editor ou no jogo

se for as imagens no map editor

vc tem que ver pelo nome

nem sempre a imagem do pokemom esta certa no map editor ai se tem que ver o nome do pokemom

Link para o comentário

• 0

tipo no jogo tem uns que aparem e outros nao , e no mapa Editor quando eu tava adiciando uns pokes tinha imagens de uns bichos do tibia e outro nao aparecia nenhum imagens quando eu ia adicionar entendeu ?

sobre as imagens no map editor elas n importam oq importa e o nome

sobre o jogo vc n deve ter os monstros colocados no server

Link para o comentário

• 0

Como assim nao ter colocando no Server eu sou novo e nao sei de muita coisa. Mas eu Criei o resp de todos e comecei a add neles na ilha do evento + nao pegou e tinha no mapa Editor tinha os nomes dele no creature dps others e tinha o nome de todos os pokes

Link para o comentário

• 0

Como assim nao ter colocando no Server eu sou novo e nao sei de muita coisa. Mas eu Criei o resp de todos e comecei a add neles na ilha do evento + nao pegou e tinha no mapa Editor tinha os nomes dele no creature dps others e tinha o nome de todos os pokes

O Problema e no seu mapa editor! pois você adicionou pokemons que existe no RME e não existe ou não é valido no seu SERVIDOR.

Verefique se não esta adicionando errado ou se não existe outros pokemons com o mesmo nome no map editor

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 0

Tipo eu Tenho pokes shinys ,Super ,Normais e Malucos + todos tem a diferencia de Tipo Shiny alakazam,(Super)Dragonar,[maluco]Pikachu e blastoide

Verifique se não existe 2 shiny com o mesmo nome... ou desinstale o seu RME e Instale novamente para retirar os pokemons bugado...

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• 0

Ok vou tentar Fazer isso

ae man como faço para conseguir o PDA Sem Level e com level sla ?

O Do Slicer tem o sem level e com level.

Ultima Versao sem level (1.6)

Ultima Versao com level (2.6)

Só você ver os link ;)

Duvida Sanada?

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

• Criar Novo...