Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Tibia.spr

GuhAlvesC

Posts Recomendados

Estou junto a um amigo meu em 1 projeto de pokemon, porem estamos com 1 problema com a tibia.spr!!

Ficamos sabendo que ela tem um maximo, algumas de 60mil, outras como o Centurion 3.3 v2full tem 65.533...

Então agora la vem minha duvida, sera que teria alguma maneira de eu e ele criarmos um novo tibia.spr e editarmos o maximo de sprites para quanto quizermos ou se não aumentar o maximo de sprites do nosso???!!!

Qualquer coisa entra em contato no msn: gugix_gugu@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz as contas e tudo, meus planos era adicionar todos os pokemons da 1 geração até a 5 geração... Porem também ia querer shinys, isso ja iria dar um pouco mais de 64k!!! '-'

Com novos itens, novas outifts e tudo mais daria umas 150k no minimo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tendeu a situação? u.u

Link para o comentário

HEHEHE maninho consegui fazer uma conta :p

E tem como colocar mais pois olha a imagem!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tnH9FZ1ZbF_AzwcsFfFDtsshNcmgZ8GvJuze9gTraUD4cPq8onKMgt8iszL6kVcmw_CnRmyrGup70-wvh5LOsuAJtU9VDp2lBPjJ7ksASQqlTp1Fyyy3frwg.jpg

Como eu estava falando com ele tem esse programa que fala max sprites

clipimage002xy1.jpg

Onde não conseguimos usá-lo :'(

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...