Ir para conteúdo
  • 0

Mudar Endereço Do Site

shusther

Pergunta

Eu segui um video do byanco de como colocar um servidor de wodbo(com xamp) online,deu tudo certo a unica coisa que eu quero e saber como mudar o endereço do site pois esta como 127.0.0.1, depois que eu mudo o ip no config.lua do servidor em que parte eu mexo para mudar o endereço para ficar como o novo ip igual no config.lua,e depois que eu mudar as pessoas ja vão poder ir nesse novo endereço e começar fazer a account e fazer o download do client e jogar ou tem algo mais para deixar tudo online

Editado por FolhaSeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja fiz tudo, so que como faço agora para as pessoas ver meu site,pois fiz tudo, e quando as pessoas tentam entrar no meu site da aquele erro do google chrome "Ops o Google não encontrou a pagina"

Site:dbo-brazucapvp.servegame.com

Ip:189.94.15.248

e quando vou criar conta da esse erro

semttuloeta.png

Editado por FolhaSeca
Link para o comentário

• 0

Ja fiz tudo, so que como faço agora para as pessoas ver meu site,pois fiz tudo, e quando as pessoas tentam entrar no meu site da aquele erro do google chrome "Ops o Google não encontrou a pagina"

Site:dbo-brazucapvp.servegame.com

Ip:189.94.15.248

e quando vou criar conta da esse erro

semttuloeta.png

sobre o erro

vc importou a database que ta na pasta do site e a do server ?

tem que importar as duas

sobre o ip

se sua internet for compartilhada ou tiver modem vc tem que abrir as portas do site e do modem

e tbm abrir as portas do firewall do windows

no config.lua coloque seu ip do no-ip e no config.inc tbm

se ngm consiguir entrar é pq vc feis algo errado ou pq sua internet é compartilha ou via radio ou vc n liberou as portas do modem e do roteador

Link para o comentário

• 0

Bom, vi seu topico que voce está com dificuldades de disponibilizar o IP de acesso aos players de seu website.

Caso sua internet for compartilhada, meus pessames.

Caso não. vamos lá!

Primeiramente voce deve ira até a pasta do xampp/apache/conf/httpd.conf

Abra-na e substitua (CTRL+H - Bloco de Notas) 80 por 8090.

Salve o bloco de notas, reinicie o XAMPP (Apache + Mysql).

Inicie-os novamente e o IP de acesso será http://SEUIP:8090

Caso tenha demais dúvidas, add victorfasanoraful@live.com

Link para o comentário

• 0

se não entro fez pelo hamachi as pessoas tem que entra no hamachi para ir no seu forum ou o seu sit no final :8090 bota senao der serto fale aki e poste

Eu não vi em nenhum momento ele dizer que a net dele era compartilhada ou a radio!

Duvida sanada?

Link para o comentário

• 0

mano pq sempre vc bota defeito as mano pena que eu n posso chingar aki

Cara so para de falar coisas que não tem anda haver, eu so comentai que não era issoq ue ele queria, antes de postar algo voja a coerencia dos ses fatos!

Link para o comentário

• Criar Novo...