Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 bom creio q suas spr nao forao as 1 da 5 geraçao entao pfff querido nao fala merda. eu achei outros 2 clients com as mesmas SPR para download e ambos descompilados.... nao fui eu q descompilei e nao sei se foi seu client... me derao a spr pra mim postar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Boa garoto Reputado > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 como voce fala que não é Plagio , ate o .pic ta POKEMON SINNOH , Pq vc n faz em vez de Plagiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 calma ai entao vo mudar o download, pq o carinha ali que feiz as SPRITES da 5 Geração... o cara deu duro pra ripp outro client e ta bravo cmg pq to repasasndo pra geral?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 eu não rip ngm , eu que fiz isso sozinho , e vc repassa meu trabalho sem premisao . agora vc vai la tira o .pic pros Mods não verem que vc plagio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 pronto resolvido o seu PITI, adicionado seus creditos. feliz?! kkk isso te fez melhor?! legal, pq 99% dos usuarios q virao o topico tao te xingando e tao falando q vao fazer uns bagulho ilicito mais bem arrumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuaranaXamego 0 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Como eu coloco no meu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Autor Share Postado Setembro 15, 2012 Como eu coloco no meu servidor? Use o SPR Editor e tire todas as sprites do spr, depois vc pega somente as que vc quer e coloca no seu client ;3 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 can you put screenshots, i want to see the cuality vefore install these sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Autor Share Postado Setembro 16, 2012 (editado) User, the sprites do not need to "screenshot" for being sprites! download and use the "Spr Editor" ... Hope you enjoyed. Sincerely, Stigal. Editado Setembro 16, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Vo da o +rep mereceu Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Ai sim Stigal . Você está sempre surpreendendo xD @ OFF Só falta os tutorias do Pokemon Shinobi que eu te pedi ( HEHE ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 16, 2012 Autor Share Postado Setembro 16, 2012 Obrigado, pelos elogios. sobre o tutorial, embreve farei e postarei no topico do nto ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Tem como Fazer Um Mine Tutorial como Coloca este em outro client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabelo96 1 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 ue num tem essa naum de plagio kara se ele pegou e posto pra nois se faz um servidor e num posta tem gente que e assim mesmo ve em uns topicos atras o lek fez a mesma coisa pegou a spr e dat de um cliente de avatar e num tem essa naum issu num e crime entao ele faz oque quer e so e as sprites kara para de reclamar e baixa seu faxo ^^ rep+ pra vc ae stigal sempre gostei de seus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados