Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor 8.6

lelexandinho

Posts Recomendados

Olá nao consegui postar na parte de começando um servidor intao resolvi postar aqui.

Estou desenvolvendo um servidor de tibia 8.6 RPG pra abrir em casa, preciso da ajuda de alguns pois com a mudança de XML para SQL fiquei um poco perdido.

Vamo lá:

Jogo tibia des da verçao 7.5 tive 3 OTS 7.6 e ja tenho uma noçao de como funciona.

trabalho de manha e de tarde numa empresa de informatica que monta rede estruturada e servidores,

Fiz 5 semestres de Eng. Eletrica e agora faço Ciencias da computaçao, agora que ja sabe um poco sobre mim bora pro server.

Tenho 1 PC de sobra um Core 2 dual 2.6 numa placa mae Gigabyte com possibilidade de OVERclock,

4GB de ram DDR2 800. Nele eu instalei o 7 ultimate 64. ta com a porta do WTS alterada e aberta. isso ajuda pra quando precisar desligar ou reiniciar o servidor eu posso fazer de qualquer lugar pelo celular.

LINK: minha internet e GVT 35MB(35mb down 3,5mb up) no momento (ja reservei uma porta de 50MB de fibra pra mim)

modem power box todo blokeado fazendo DMZ para o ip do servidor com ISA server de firewall no caminho. quem quiser tentar pingar o servidor ele nao responde (tibiadobrasil.no-ip.info). liberada so a porta 7171 para o tibia e a porta que eu dexei para o WTS.

Para casos de queda de energia: Tenho 1 no-break de 3KVA 1 bateria interna de 60AMP e 1 de 180AMP externa. aguenta meus 2 pc o note da mulher a tv lcd32 e o reciver da sky 6h ligado.

rede de energia eletrica e separada projetada e montada por mim mesmo... 110 na saida do no-break com terra (tambem montado por mim) proprio e 220 somente para nobreak e luminarias da escrivaninha e 2 tomadas reservas (toda rede 220/110 aterrada)

Terra feito com 3 barras de cobre 2,8M enterradas a 3M ligadas em serie com distancia de 5Mt bitola do cabo 10mm. tenho uma estrutura toda pronta para rodar o servidor 24H o problema e que eu to me batendo pra rodar o tal do MYSQL (xammp) e pra monta o site. alguem afim de montar um servidor???

To procurando uma staff pra ajudar a montar um servidor sem itens editados sem vip = o global se quiser donatar pra ajudar ajuda e sei la agente pode ver uma vantagem pra quem ajudar

quem quiser conversar add ai:

tibiadobrasil@hotmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...