Ir para conteúdo

Pokeatlants Beta 1.06 T27/09


ZeNit91

Level Pokemon  

24 votos

  1. 1. Os Pokemons Devem ter level ? OBS: Isso ajuda tanto os jogadores mais novos no servidor quanto a comunicação entre os jogadores por pokemons de lvl maior e fica mais fiel ao pokemon original da nintendo.

  2. 2. Devemos Manter o sistema de Batalha Global ou apenas o activarmos depois de 30 dias de Sever on ?

    • Nao deve ativar antes do servidor completar 30 dias.
    • Ativar junto com o servidor.
    • Ativar apos 14 dias depois da abertura do servidor.
      0
    • Ativar apos 7 dias depois da abertura do servidor
    • Ativas depois que 5 lideres de ginasio for derrotado por jogadores diferentes.
  3. 3. O pokemon nao deve posuir mais lvl que seu dono ?

    • Nao.
    • Sim, pode posuir ate 5 lvls a mais que o jogador.
  4. 4. Nota do Projeto



Posts Recomendados

@Stigal

Acabei de implementar essas informações no tópico, sou grato pela força, qualquer duvida só postar ou me add em andreynithack@hotmail.com

obrigado pela atenção, estarei adicionando amanham porque hoje nao estou em condições kkkk'

amanham conversamos melhor.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou acompanhando o topico e vi que sempre tem atulização,assim que é bom, o projeto vai para frente.

 

Boa sorte ai com o jogo,quando lançar tenha certeza que eu estarei la jogando,pois faz tempo que não jogo um bom poketibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atlantstopo21.gif

 

Projeto

Base: Pokemon

Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e compartilham o mesmo espaço, jovens se aventuram em uma jornada infestada de batalhas e aventuras.

atlantsmid.jpg

 

Mapa

 

Ideia do Mapa

[|||||||||---------20%------------]

mapa012.jpg

O mapa é baseado em uma antiga diagramação que foi abandonada,

Foi apenas usada a imagem para como base do projeto

os restantes dos direitos são reservados a Andrey Nithack (Zerons)

OBS: O mapa é de edição propri.

 

 

Gerações

 

Localização dos Pokémon

Formação e divisão das Gerações

 

1ª e 2ª Geração

 

iniciais2.pnginiciais3.png

 

As duas Primeiras Gerações serão colocadas na ilha principal onde não terá limite de acesso até

certo ponto das montanhas de Skadur, junto com isso serão 2 cidades principais que terão suas áreas de divididas por gerações para manter o controle e equilíbrio do mapa.

O mapa terá ainda duas ilhas Secretas e um conjunto de 6 ilhas que iram complementa até então a 3ª Geração, um mistério que todos iram querer desvendar.

 

3ª Geração

iniciais4.png

A 3ª Geração ira ficar localizada em um conjunto de ilhas separada do conjunto principal do continente de Mizuki, com essa área já para jogadores experientes com um nível um pouco mais elevado dos Pokémon será um grande desafio para os jogadores e com muitas supressas.

 

4ª Geração

inicias5.png

Até o momento em planejamento mas já com grande Ideias, mais um desafio.

 

 

Pokemons Raros

pokesraros.jpg

 

Os Pokémons raros serão colocados em diferente áreas do mapa, eles iram contar com um sistema de respaw independente.

O sistema de respaw para Pokemons raros funciona como um evento, cada Pokémon terá o dia certo para estar aparecendo, eles não terão um horário fixo e também poderão sem encontrado em guests mas apenas os da área de respaw podem ser capturados.

 

 

Shyni Pokemon

vileplumem.pngvileplumefshiny.pngvenusaurm.pngvenusaurshyni.pngmachamp.pngmachampshiny.png

 

Os Pokémons Shyni podem ser encontrados no mesmo respaw dos Pokemons normais mais possuem cores diferentes e 20% a mais status, os Pokemons shyni podem ser capturados e usados para efetuar guestes especiais.

 

 

Arquitetura do Servidor

[||||||||||||||||||||||||93%||||||||||||||||||||--]

O servidor é formado por um conjunto de sistemas que em conjunto criam o jogo e o torna

algo divertido e emocionante, esses sistemas sao conhecidos como:

Pokedex

dexr.png

 

(Sistema de Identificação de Pokémon)

 

 

Promotion



(Torne-se Mestre em Tipos Específicos de Pokémon)

 

Addons Pokemon



(Acessórios para Pokémon)

 

Outfits



(Roupas para jogadores)

 

Boost



(Torne seu Pokémon Mais Forte)

 

NPC de duel



(Duele Contra + de 50 NPCS espalhados pelo mapa)

 

Ginásio



(Ganhe dos lideres de cada Ginásio para ganhar titulo e insígnias)

 

PVP



(Batalhe contra outros jogadores)

 

Houses



(Compre sua casa nas principais cidades e mostre seus itens e Pokémon)

 

TV/CAN



(Assista os canais dos principais mestres e aprenda com os melhores)

 

Fly



(Voe com seu Pokémon e desvende o grande mundo)

 

Ride

ridez.png

 

(Monte o Pokémon e torne suas viagens mais rápidas)

Surf

surfa.png

 

(Atravesse o mar a procura de novas aventuras)

 

Rock Smash



(Abra caminha em meio de montanhas)

 

Dive



(Mergulhe nas Profundezas e se surpreenda)

 

Teleport



(Economize tempo fazendo viagens em um piscar de Olhos)

 

Moves M1-M12



(Sistema par auso de Habilidades Pokémon)

 

E MUITOS OUTROS

 

atlantsbot.jpg

 

 

Equipe

 

Até o momentos o projeto esta tendo continuidade com apenas 2 membros que estão colocando todo o seu entusiasmos e vontade para fazer algo com qualidade para que todos apreciem futuramente.

 

(Informações Restritas)

 

As informações sobre a equipe serão colocadas na próxima atualização do Tópico

Este projeto é continuação do PokeSuite e PokeGalaxy.

 

Site e Forum

 

O Site e Forum serão disponibilizado para a galera 3 dias antes da abertura do servidor, a data esta prevista para 7/10/2012

 

Grato a todos

 

Topico Bem Feito, Ortografia Certa, Imagens, Informações hum.. nota 10,0 quando sair avisa, vo ser o 1º a jogar boa sorte com o projeto

-

Abraços'

 

Atenciosamente; Overllord Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Bem Feito, Ortografia Certa, Imagens, Informações hum.. nota 10,0 quando sair avisa, vo ser o 1º a jogar boa sorte com o projeto

-

Abraços'

 

Atenciosamente; Overllord Xtibia

Editou meu post no inicio? pq usar o quote? -.-

 

@Zerons,

quando havera um beta teste? ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Galera desculpa não ter postado novidades nesses 2 últimos dias rsrsrs caiu uma arvore nos cabos aki rsrs

 

@Stigal

Vai sair o beta teste agora dia 30 e vai até o dia 2, mais ainda tenho que acertar alguns pontos críticos no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Galera desculpa não ter postado novidades nesses 2 últimos dias rsrsrs caiu uma arvore nos cabos aki rsrs

 

@Stigal

Vai sair o beta teste agora dia 30 e vai até o dia 2, mais ainda tenho que acertar alguns pontos críticos no mapa.

oky, aguardando...

 

9 Dias *-*

Gogogogo

 

#Duvida:

quando lançar ja vai ser 24/7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Galera desculpa não ter postado novidades nesses 2 últimos dias rsrsrs caiu uma arvore nos cabos aki rsrs

 

@Stigal

Vai sair o beta teste agora dia 30 e vai até o dia 2, mais ainda tenho que acertar alguns pontos críticos no mapa.

 

 

Vol querer participar desse teste que você e sua equipe vai fazer,kkk,Quero ser um dos primeiros player a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Galera desculpa não ter postado novidades nesses 2 últimos dias rsrsrs caiu uma arvore nos cabos aki rsrs

 

@Stigal

Vai sair o beta teste agora dia 30 e vai até o dia 2, mais ainda tenho que acertar alguns pontos críticos no mapa.

 

 

Vol querer participar desse teste que você e sua equipe vai fazer,kkk,Quero ser um dos primeiros player a jogar.

Um dos primeiros talves... primeiro nunka ;)

 

Eu vou ser o primeiro ;3

Aguardando o beta! Falta 7 Dias *-*

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

Galera desculpa não ter postado novidades nesses 2 últimos dias rsrsrs caiu uma arvore nos cabos aki rsrs

 

@Stigal

Vai sair o beta teste agora dia 30 e vai até o dia 2, mais ainda tenho que acertar alguns pontos críticos no mapa.

 

 

Vol querer participar desse teste que você e sua equipe vai fazer,kkk,Quero ser um dos primeiros player a jogar.

Um dos primeiros talves... primeiro nunka ;)

 

Eu vou ser o primeiro ;3

Aguardando o beta! Falta 7 Dias *-*

Atenciosamente, Stigal.

 

 

So não vol ser o 1º a jogar porque dia 30 não to em casa,mais dia primeiro e dia segundo vol tar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...