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[Download] Addons Pokemons [151]


Stigal

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@Stigal,podes ajudar,estou com mesmo problemas do CrazzyMaster,quando uso addon do pokemon,solto ele,nao aparece os attacks do cooldown Bar no OTClient,porem eu consigo utilizar os attacks normais no m1 á m12,so que nao aparece quando o poke ta com addon mesmo é o Cooldown Bar,pode ajudar?

Olá, "kaleudd".

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Somente vou alerta-lo verbalmente dessa vez.

Abraços,

Benny

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  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Ola Xtibianos,

Venho trazer os Addons Pokemons (*Outifits Dos Pokemons) para todos que estao pedindo a tempos...

 

Eles Sairao Completos e com Sistema Todo Prontos No "Pokemon Centurion [v4] - Cacaiu"

Mas estou disponibilisando aki somente as Sprites...

 

• Menu:

Script Dos Addon;

├ Download;

Scan;

Creditos.

 

• Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn •

 

Em actions.xml adicione a seguinte tag:

<action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/>
Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon.

 

addons.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
		local addons = {
		[xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
		}

		if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
				doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
				return false
		end	
		local numero = addons[item.itemid].looktype

		local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
		local pk = addons[item.itemid].pokemon

		if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
				doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
		return false
		end

		if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
				doRemoveItem(item.uid, 1)
				doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
				doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
				return true
		end	

return true
end
Na action do goback, no finalzinho antes de

else
		doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end
Coloque:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
		local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
		local look = getItemAttribute(pb,"addon")
		if not look then
				doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
		return false
		end
		if look > 0 then
				doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
		return true
		end
Agora em data/lib/catch system.lua

Depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", description)
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)
Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de:

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")
Coloque:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

 

 

• Download's •

Pokemon Addons (4shared)

http://www.4shared.com/rar/xRKlSsAq/Pokemon_Addons_-_Stigal.html?
• Scan •

Pokemon Addons (Scan)

https://www.virustotal.com/file/a1f0559b8a103a518fe7305060e679e929812fd90debb7189cd9fef3a56c60ad/analysis/1347480518/
• Creditos

Cacaiu - 50% {Deu Elas}

Stigal - 50% {Arrumou e Deixou todas na versao compativel}

 

Vlw mano, funcionou aki, Rep+

Só que esse sistema não serve pra continuar com addon quando usar fly ou alguma skill que troca o outfit, exemplo rollout.

Eu possuo no cliente as outfits do pokemon com addon e ele com addon no fly, com addon usando rollout etc, mas não sei como colocar, pode me ensinar??

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