Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Xp Do Baiak

felipao12121

Posts Recomendados

Ae galera,blz?,aki,eu to com uma duvida q é o seguinte,tenho um server de tibia,razor tibia server,xp:200x,mapa baiak editado e sistema de reset e talz,so que nao ta dando muito player,sera q se eu aumenta o xp pra 9999 ele vai aumentar de player,e outra duvida,que level eu ponho pra resetar neste xp9999?,o ot tem site e talz,sistema de donate(shop) e talz,http://razortibia.servegame.com:8090

to com essa duvida,sera q voces poderiam me ajudar?

vlw

Editado por felipao12121
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,blz?,aki,eu to com uma duvida q é o seguinte,tenho um server de tibia,razor tibia server,xp:200x,mapa baiak editado e sistema de reset e talz,so que nao ta dando muito player,sera q se eu aumenta o xp pra 9999 ele vai aumentar de player,e outra duvida,que level eu ponho pra resetar neste xp9999?,o ot tem site e talz,sistema de donate(shop) e talz,http://razortibia.servegame.com:8090

to com essa duvida,sera q voces poderiam me ajudar?

vlw

se vc quer aumenta seu players vai divulgando seu ot por ai nos sites ou faz conta nos outros ots e passa seu ip kkk

Link para o comentário

É isso que eu faço, se tem q entrar em ots famosos, entra na ip list, e pega oservers mais tops e fica divulgando seu ot por eles.. E sobre a exp, está muito baixa, mas não acho que deva almentar tanto... uns 200~400x de aumento ficaria ótimo!

Link para o comentário

brother, nao ultrapasse seu xp acima de 700 ou ficará mega zuado, levando em conta que e um mapa baiak, pode ser levar a exp ate esse que eu disse que irá agradar a muitos!

divulgue seu servidor em forums de open tibia e em paginas famosas no facebook, não aconselho anunciar em ots grandes, pois eles podem te sacanear depois, usando milhres de bugs do seu ot contra voce!

Até!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...