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dúvida [8.54] Npc Reborn
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Raidou 16
Bom pessoal,estou com uma dúvida,estou criando um WoDBO 8.54,e peguei este NPC que o Beeki,postou aki no XTibia.
Reborn.LUA
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[21] = { 22, 137},
[254] = { 255, 351},
[36] = { 37, 148},
[51] = { 52, 144},
[65] = { 66, 152},
[378] = { 379, 451},
[80] = { 81, 150},
[93] = { 94, 150},
[107] = { 108, 509},
[118] = { 119, 118},
[131] = { 132, 34},
[144] = { 145, 15},
[155] = { 156, 15},
[167] = { 168, 173},
[179] = { 180, 178},
[191] = { 192, 184},
[205] = { 206, 190},
[217] = { 218, 221},
[229] = { 230, 281},
[242] = { 243, 60},
[254] = { 255, 351},
[265] = { 266, 334},
[275] = { 276, 80},
[286] = { 287, 338},
[296] = { 297, 198},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerStorageValue(cid,30025) == 4 then
selfSay('You are reborn.', cid)
focus = 0
talk_start = 0
elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 250 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then
selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 250 level.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
selfSay('Are you sure? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) == 250 then
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1)))
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+20000)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+30000)
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
setPlayerStorageValue(cid,30025,4)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then
selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! You need level 250 to reborn.', cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! You must revert or transform to reborn.', cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye.', cid)
focus = 0
talk_start = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Reborn.XML
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Reborn" script="data/npc/scripts/Reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="143" head="78" body="82" legs="120" feet="94" addons="1"/>
</npc>
Mas,qual a minha dúvida?
Bom,queria que o player so poderá rebornar se for 250 ou maior.
Obrigado.
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