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Duvida Se Funciona


godjean

Pergunta

Como eu ponho pra um npc pedir certa storage tipo.

 

 

 

 

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then

if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then

level = 90

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 3 then

level = 100

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 4 then

level = 110

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 5 then

level = 120

end

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level "..level.." to move up of rank!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then

selfSay("You are already a master of our clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 862281, getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1)

if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then

setPlayerStorageValue(cid, 181627, 1)

end

selfSay("So here we are... You are now a "..rank[getPlayerStorageValue(cid, 862281)]..", rank "..getPlayerStorageValue(cid, 862281).." of our clan!", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

 

 

Aonde está:

if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then

level = 90

 

Poderia fazer assim?

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then

level = 90

getPlayerStorageValue(cid,STORAGEDAQUEST)

 

Ae se o player não tivesse a storage pedida ele não iria continuar falando...

Tem como fazer algo do genero?

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