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Pergunta
godjean 0
Como eu ponho pra um npc pedir certa storage tipo.
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 3 then
if (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 2 then
level = 90
elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 3 then
level = 100
elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 4 then
level = 110
elseif (getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1) == 5 then
level = 120
end
if getPlayerLevel(cid) < level then
selfSay("You are too weak yet... You need to be atleast level "..level.." to move up of rank!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then
selfSay("You are already a master of our clan!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
setPlayerStorageValue(cid, 862281, getPlayerStorageValue(cid, 862281)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, 862281) == 5 then
setPlayerStorageValue(cid, 181627, 1)
end
selfSay("So here we are... You are now a "..rank[getPlayerStorageValue(cid, 862281)]..", rank "..getPlayerStorageValue(cid, 862281).." of our clan!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
Aonde está:
Poderia fazer assim?
Ae se o player não tivesse a storage pedida ele não iria continuar falando...
Tem como fazer algo do genero?
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