-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
-
- 2 respostas
- 174 visualizações
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 0 respostas
- 1205 visualizações
-
Pergunta
jhonatanp 26
Ollá pessoal, estou precisando muito de scripts para versão 8.0 procuro muito pelo x tibia todos os melhores que eu achei apenas para 8.54+ ou ums nem falam qual é o sistema vou testar e não da.
Quais scripts eu queria ?
1º Script de teleport : 1 player VIP ( PREMIUM ) quando falar !cv ele ser teletransportado para a cordenada xxx xxx x , Lembrando que ele não pode estar com batle.
2º Script de Reputação : o cara vai e mata 1 boss, ganha 3 de reputacao, mata 1 cara que esteja pk ganha 1 de reputacao, mato 1 cara que nao tava pk perde 1 reputacao, e ter o rank !rep para ver os que tem mas rep. Lembrando que achei um desse tipo aki no x-tibia teste e não deu por causa da versão.
3º Script de Healing : Não sei se é uma spell ou algo do tipo pode ser, o player fala por exemplo My Healing Plz e a cada segundo healar ela 1k lembrando que a magia ou script funcione por 10 segundos, mas ela pode usar toda hora que acabar.
4º Script de Potion de Experiencia : Quando um player usar 1 potion de experiencia ele recebe +30% de xp, Lembrando que a potion funciona por 3 horas e só pode usar outra quando acabr está.
5º Script Potion de Velocidade : o player usa uma potion que sua velocidade almenta xxxx até quando ele deslogar, quando deslogar pode usar outra novamente.
se alguem poder ajudar eu agradeco.
Não sei se está na area correta se não tiver mova pois demorei para pensar em tudo isso, obrigado x-tibia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados