Ir para conteúdo

[Gesior] Adicionando Second Promotion!

Piabeta Kun

Posts Recomendados

Vejo muito pedindo isso na sessão de websites então vou ensinar o metodos rapido, facil e fulgaz!

Vá em htdocs/config e abra o arquivo config.php

Em seguida procure por isso:

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

E coloque isso abaixo:

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Second Sorcerer', 2 => 'Second Druid', 3 => 'Second Paladin', 4 => 'Second Knight');

Editando

onde está escrito Second (nome da voção base) deve ser mudado para o nome da sua second promotion!

Exemplo:

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Dark Sorcerer', 2 => 'Forest Druid', 3 => 'Sacred Paladin', 4 => 'Powered Knight');

Creditos: 100% PiabetaMan01

Obs: Não permito copia desse conteúdo! Exclusivo para o XTibia.com!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é funcional desse jeito. Estou tentando achar uma resolução pra isso, mas eu também não consigo adicionar as second promotions, essa maneira sua não funciona.

Link para o comentário

Funciona sim, voce que não sabe usar, ajudei mais de 10 usuarios do xtibia com o msmo tutorial!

Apenas estou postando para que fique na sessão de tutoriais!

e para funcionar a second promotion no site é preciso configurar no jogo né?

Link para o comentário

Sim sim, mas está totalmente configurado completamente e tudo de acordo. Configurei no vocations.xml, lib/vocations.lua , e a 2nd promotion funciona perfeitamente no jogo. Eu tentei fazer do seu jeito 3 semanas atrás, mas não consegui. Tentei denovo ontem, e sem sucesso denovo.

Pode ser a versão do meu Gesior, que é 0.3.8, mas não tenho certeza.

Link para o comentário

isso é apenas como por second promotion no site gesior e não de como fazer second promotion no seu servidor, antes de falar leia com atenção!

ele epans mostra as vocações novas em character.php e whoisonline.php e tudo que depende de mostrar a classe do personagem no site!

Link para o comentário

isso é apenas como por second promotion no site gesior e não de como fazer second promotion no seu servidor, antes de falar leia com atenção!

ele epans mostra as vocações novas em character.php e whoisonline.php e tudo que depende de mostrar a classe do personagem no site!

Mas quem leu errado aqui foi você. Eu disse que as configurações da second promotion estão totalmente de acordo no meu servidor (você havia falado que eu deveria ter configurado primeiro a second promotion no server para depois inserir o sistema no site, obviamente). Eu montei no meu servidor, mas o seu tutorial não funciona comigo, não só comigo mas como várias pessoas, de outro fórum, que fizeram o mesmo procedimento que o seu e não funcionou.

Link para o comentário

Mas quem leu errado aqui foi você. Eu disse que as configurações da second promotion estão totalmente de acordo no meu servidor (você havia falado que eu deveria ter configurado primeiro a second promotion no server para depois inserir o sistema no site, obviamente). Eu montei no meu servidor, mas o seu tutorial não funciona comigo, não só comigo mas como várias pessoas, de outro fórum, que fizeram o mesmo procedimento que o seu e não funcionou.

É por que você está fzendo algo errado!

Link para o comentário

Config.php:

// list of vocations on ots (world 0)

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight');

$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Hero Sorcerer', 2 => 'Hero Druid', 3 => 'Hero Paladin', 4 => 'Hero Knight');

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Syntesis Sorcerer', 2 => 'Spirit Druid', 3 => 'Hover Paladin', 4 => 'Wind Knight');

Personagem no site que ja adquiriu second promotion:

http://theheroesoftime.sytes.net/index.php?subtopic=characters&name=Kanio

No caso era pra estar Wind Knight, mas está Hero Knight ainda.

Editado por zani123
Link para o comentário

• Criar Novo...