Não é funcional desse jeito. Estou tentando achar uma resolução pra isso, mas eu também não consigo adicionar as second promotions, essa maneira sua não funciona.
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- [Gesior] Adicionando Second Promotion!
[Gesior] Adicionando Second Promotion!
Por Piabeta Kun, 08 de set. de 2012 em Tutoriais de Websites
info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Funciona sim, voce que não sabe usar, ajudei mais de 10 usuarios do xtibia com o msmo tutorial!
Apenas estou postando para que fique na sessão de tutoriais!
e para funcionar a second promotion no site é preciso configurar no jogo né?
info

Sim sim, mas está totalmente configurado completamente e tudo de acordo. Configurei no vocations.xml, lib/vocations.lua , e a 2nd promotion funciona perfeitamente no jogo. Eu tentei fazer do seu jeito 3 semanas atrás, mas não consegui. Tentei denovo ontem, e sem sucesso denovo.
Pode ser a versão do meu Gesior, que é 0.3.8, mas não tenho certeza.
info

isso é apenas como por second promotion no site gesior e não de como fazer second promotion no seu servidor, antes de falar leia com atenção!
ele epans mostra as vocações novas em character.php e whoisonline.php e tudo que depende de mostrar a classe do personagem no site!
info
Reputação: +70

Tutorial aprovado, está sendo movido para seção correta.
Atenciosamente, Critical.
info

Tutorial aprovado, está sendo movido para seção correta.
Atenciosamente, Critical.
Obrigado mais uma vezx pelo seu otimo trabalho!
info

isso é apenas como por second promotion no site gesior e não de como fazer second promotion no seu servidor, antes de falar leia com atenção!
ele epans mostra as vocações novas em character.php e whoisonline.php e tudo que depende de mostrar a classe do personagem no site!
Mas quem leu errado aqui foi você. Eu disse que as configurações da second promotion estão totalmente de acordo no meu servidor (você havia falado que eu deveria ter configurado primeiro a second promotion no server para depois inserir o sistema no site, obviamente). Eu montei no meu servidor, mas o seu tutorial não funciona comigo, não só comigo mas como várias pessoas, de outro fórum, que fizeram o mesmo procedimento que o seu e não funcionou.
info

Mas quem leu errado aqui foi você. Eu disse que as configurações da second promotion estão totalmente de acordo no meu servidor (você havia falado que eu deveria ter configurado primeiro a second promotion no server para depois inserir o sistema no site, obviamente). Eu montei no meu servidor, mas o seu tutorial não funciona comigo, não só comigo mas como várias pessoas, de outro fórum, que fizeram o mesmo procedimento que o seu e não funcionou.
É por que você está fzendo algo errado!
info

Config.php:
// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight');
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Hero Sorcerer', 2 => 'Hero Druid', 3 => 'Hero Paladin', 4 => 'Hero Knight');
$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Syntesis Sorcerer', 2 => 'Spirit Druid', 3 => 'Hover Paladin', 4 => 'Wind Knight');
Personagem no site que ja adquiriu second promotion:
http://theheroesoftime.sytes.net/index.php?subtopic=characters&name=Kanio
No caso era pra estar Wind Knight, mas está Hero Knight ainda.
Editado Setembro 17 por zani123
info

Isso pode ser algum erro do seu gesior!
Pois esse metodo é 100% funcional!

info
Vejo muito pedindo isso na sessão de websites então vou ensinar o metodos rapido, facil e fulgaz!
Vá em htdocs/config e abra o arquivo config.php
Em seguida procure por isso:
E coloque isso abaixo:
Editando
onde está escrito Second (nome da voção base) deve ser mudado para o nome da sua second promotion!
Exemplo:
Creditos: 100% PiabetaMan01
Obs: Não permito copia desse conteúdo! Exclusivo para o XTibia.com!
Editado Setembro 8 por PiabetaMan01