Ir para conteúdo

Pedido Urgente Galera Ajuda Plx

LeoTK

Posts Recomendados

bom primeiramente boa noite galera. essa foi a area mais adequada que achei bom eu estou precisando de uma ajuda muito grande gente no meu server global tem vocations prontas vip master sorcer vip elder druid etc... bom queria saber como fasso pra colocar assim quando a pessoa compra a vip no meu site o nome dela muda pra vip elder druid a vocation que ela for e quando acabar a vip voltar o nome normal da vocation ta tudo pronto ja o sistema vip e tudo so falta isso galera se alguem puder me ajudar agradeço e +rep tambem mdr.gifmdr.gifmdr.gifmdr.gifmdr.gif

Editado por Brundss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja postei isso aqui no forum milhares de veses! ¬¬

Vá em htdocs/config/config.php dentro pcocure isso:

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

logo despois adicione isso:

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Vip Master Sorcerer', 2 => 'Vip Elder Druid', 3 => 'Vip Royal Paladin', 4 => 'Vip Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...