Ir para conteúdo

Piadas Sobre Tibia.


El9Diablo

Posts Recomendados

Ai galera, eu ultimamente venho fazendo ruins topicos, entao resolvi faser este, é o seguinte primeiro quero pedir que nao bagunçem o meu topico.

 

Bem o topico é assim, cada pessoa posta uma piada e da uma nota de 0 a 10 a piada a cima e assim sussecivamente

agora vou começar com alguma que esta sem faser nada e pesquisei e achei elas bem legais:

 

Um dia, um High level de carlin resolveu dar um pulo em carlin, visitar os amigos e zuar um poco...

Chegando lá... bateu uns duelos e tals.. e fico humilhando os iniciantes de lah.... e entao, avistou um knight level 10 perto dos porquinhos, aih foi quere zuar ele:

17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?

17:12 Knight Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"

17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?

17:13 Knight Iniciante: Aquele é o irmão de ocê

17:13 High Level: E aquela dali ?

17:13 Knight Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe

Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:

17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?

17:15 Knight Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

 

outra:A mãe chega em casa, triste e chorando e vê seu filho viciado em tibia na frente do pc.

Ela diz: - Filho, seu pai morreu!

O viciado responde: - Onde? vou buscar o loot dele!

 

Mas a mãe, que também era viciada, diz: - Não se preocupe, ele usava AoL!.

 

 

outra: é uma tirinha

funcionasimsenhor.gif

quem nao entendeu: clodovil é gay

 

Outra: um dia dois dwarfs sairam pra balada de thais , chegando la acharam duas valk , pegaram as valk e levaram pra casa , o primeiro dwarf broxou na ora , ai ele pego e foi comom tava indo o seu amigo dwarf , encostou o ouvido na porta , e ouviu "1 ... 2 .... 3.... e HUMMMM , 1 ... 2..... 3..... e HUMM "

 

no otrou dia foram mata uns noobzinhu , ai o anão falo q tinha broxado na ora , ai o otro anão

 

"e eu que demorei a noite inteira pra subi na cama"

 

Outra: nao é engraçada, é pequeno, mais vai

 

Minha namorada chegou em mim e falou :Tibia ou eu!

" Sinto saudades dela... "

 

Outra: Esta é a melhor piada de toda, ri muito

http://4.bp.blogspot...alandro12tt.jpg

 

 

Brincadeirinha essa parte ae =d

 

é isso ai galera, espero que o topico renda, e nao esculhabem, e nao esqueçam do proposito do topico, de a nota para a pessoa a cima e colocar sua piada, a piada não precisa ser nescessariamente, engraçada, é somente para o nosso divertimento.

Editado por El9Diablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há bom mano, para de echer o saco, vc se quer leu oque eu pedi no meu topico??, fica esculhambando o topico dos outros, sucega, vc n tem oq faser, isso td é inveja??,, se for uma piada eu do 0 ¬¬, neste topico ignorem o vodkart.

Editado por El9Diablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há bom mano, para de echer o saco, vc se quer leu oque eu pedi no meu topico??, fica esculhambando o topico dos outros, sucega, vc n tem oq faser, isso td é inveja??,, se for uma piada eu do 0 ¬¬

 

2hx8xol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...