Ir para conteúdo

Baiak Slayer V2.6 By Theslayer


TheSlayer

Posts Recomendados

caralho to tentando parar rir mas não consigo, nossa, esse é o pior mapa que eu ja vi, nossa completamente sem detalhes tudo quadradão, sério estuda mapping cara se tu quer postar algo descente, namoral mesmo, espero melhoras no seu maping abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho to tentando parar rir mas não consigo, nossa, esse é o pior mapa que eu ja vi, nossa completamente sem detalhes tudo quadradão, sério estuda mapping cara se tu quer postar algo descente, namoral mesmo, espero melhoras no seu maping abraço.

 

AFF,n precisa ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disculpe não foi minha intenção fazer você se sentir ofendido, só relatei os fatos, leve como uma crítica que irá ti ajudar a se esforçar e melhorar da proxima vez.

 

Blz cara,mas só porque teus mapas fazem sucesso n precisa pisar nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, como o @Subwat falou, seu mapa está horrível, mas é sempre assim, ninguém nasce sabendo não, e como o pessoal falou ai o mapa ta mt escroto, segue a baixo uma pequena lista de erros cometidos.

 

• Cidade muito quadrada

• Pouco detalhe

• Percebi que a cidade Draconia não tem house, e se é uma cidade fica complicado não ter lugar pra morar.

• Coerência nas paredes e pisos, tudo muito diferente e a Warlock City/Warlock Fortress ta muito "nada a ver" tente juntar o útil ao agradável não deixando seu mapa cheio de itens desnecessários.

 

Fora esses pequenos problemas, pra um "iniciante" (adquirindo experiência, está muito bom, mostra que tem mente aberta e criatividade, também queria deixar claro, no meu ver mapas como o seu (sem RPG) estão perdendo lugar, então é sempre bom aperfeiçoar suas técnicas olhando tutorias de mapper e de rpg, pra aprender um pouco de tudo.

 

Dessa vez não ganha meu +REPbutton_ok.png quem sabe da próxima. mdr.gif

 

Mas parabéns pelo mapa, e continue sempre crescendo e se aprimorando. Não sou nenhum mapper fodástico, mas se tu quiser tirar alguma duvida meu e-mail está na assinatura. person.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Como o @netinho & @subwat falo esta sem detalhes muito quadrado tente tirar essa quadrado que ira melhorar um pouco e oq estrago foi akela Área de evento em-cima do templo que esta horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Cara, Você tá "humilhando" meu ot assim . >

< Destruindo a imagem dele, muda o nome desse teu projeto, pela mor. Você tem que melhorar e MUITO! Começa do ZERO, isso vai te ajudar. Olha uns tutoriais por aí, pra falar a vdd acho melhor tu deleta esse mapa aqui , e posta um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...