cara porfavor arrume o respaw do monsters a gente mata eles nao morrem
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Baiak Slayer V2.6 By Theslayer
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +22
Char no Tibia: Muleke do Sangue

cara porfavor arrume o respaw do monsters a gente mata eles nao morrem
Sim to tentando mas n to conseguindo!!
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

caralho to tentando parar rir mas não consigo, nossa, esse é o pior mapa que eu ja vi, nossa completamente sem detalhes tudo quadradão, sério estuda mapping cara se tu quer postar algo descente, namoral mesmo, espero melhoras no seu maping abraço.
info

caralho to tentando parar rir mas não consigo, nossa, esse é o pior mapa que eu ja vi, nossa completamente sem detalhes tudo quadradão, sério estuda mapping cara se tu quer postar algo descente, namoral mesmo, espero melhoras no seu maping abraço.
AFF,n precisa ofender.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

disculpe não foi minha intenção fazer você se sentir ofendido, só relatei os fatos, leve como uma crítica que irá ti ajudar a se esforçar e melhorar da proxima vez.
info

disculpe não foi minha intenção fazer você se sentir ofendido, só relatei os fatos, leve como uma crítica que irá ti ajudar a se esforçar e melhorar da proxima vez.
Blz cara,mas só porque teus mapas fazem sucesso n precisa pisar nos outros.
info
Grupo: Campones
Reputação: +7

Cara, como o @Subwat falou, seu mapa está horrível, mas é sempre assim, ninguém nasce sabendo não, e como o pessoal falou ai o mapa ta mt escroto, segue a baixo uma pequena lista de erros cometidos.
• Cidade muito quadrada
• Pouco detalhe
• Percebi que a cidade Draconia não tem house, e se é uma cidade fica complicado não ter lugar pra morar.
• Coerência nas paredes e pisos, tudo muito diferente e a Warlock City/Warlock Fortress ta muito "nada a ver" tente juntar o útil ao agradável não deixando seu mapa cheio de itens desnecessários.
Fora esses pequenos problemas, pra um "iniciante" (adquirindo experiência, está muito bom, mostra que tem mente aberta e criatividade, também queria deixar claro, no meu ver mapas como o seu (sem RPG) estão perdendo lugar, então é sempre bom aperfeiçoar suas técnicas olhando tutorias de mapper e de rpg, pra aprender um pouco de tudo.
Dessa vez não ganha meu +REP
quem sabe da próxima. ![]()
Mas parabéns pelo mapa, e continue sempre crescendo e se aprimorando. Não sou nenhum mapper fodástico, mas se tu quiser tirar alguma duvida meu e-mail está na assinatura. ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Como o @netinho & @subwat falo esta sem detalhes muito quadrado tente tirar essa quadrado que ira melhorar um pouco e oq estrago foi akela Área de evento em-cima do templo que esta horrível
Mapa ta uma bosta, baiak ja deu oq tinha que dar, inda mais quando tem pseudos mappers que só pioram as coisas.
info

Subwat vai ser o proximo mapa que vo edita.
info
Reputação: 0

Cara, Você tá "humilhando" meu ot assim . >
< Destruindo a imagem dele, muda o nome desse teu projeto, pela mor. Você tem que melhorar e MUITO! Começa do ZERO, isso vai te ajudar. Olha uns tutoriais por aí, pra falar a vdd acho melhor tu deleta esse mapa aqui , e posta um melhor.

info
Reputação: +1
Nao gosto muito de baiak mais ou dar Rep+ pq esse mapa mereçeu
e coloque mais detalhes
att
LordLokon