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Scripts Feitos Com Base Flash: Dão Problemas No Seu Jogo?


narutochuuu

Pergunta

To com a impressão que escolher base do meu poketibia Flash foi uma péssima idéia...

 

Queria saber que o fato de usar base Flash os meus novos pokemon adicionados quando jogo ball no corpse fala "não é possível capturar este pokemon" e não tem nenhum item dropado deles!

 

Se não for culpa do flash é erro meu, mas não sei como resolve isso!

 

 

Recebo mais de 30 mensagens por dia perguntando se meu jogo está pronto e isto está me deixando estressado pois não acho o problema!

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6 respostass a esta questão

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  • 0

pra dropar item

só adiciona nos monster nos arquivos.xml dos seu bixos novos

se corpo não abre tem que usa dat editor , e item editor

tem que editar seu items.otb

ja não da pra jogar ball no corpo vc não adiciono no scripts

data\actions\scripts\catch.lua

pesquisa no xtibia sobre cade detalhes desses que vc resolver

Editado por notle2012
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pra dropar item

só adiciona nos monster nos arquivos.xml dos seu bixos novos

se corpo não abre tem que usa dat editor , e item editor

tem que editar seu items.otb

ja não da pra jogar ball no corpo vc não adiciono no scripts

data\actions\scripts\catch.lua

pesquisa no xtibia sobre cade detalhes desses que vc resolver

 

Eu fui em Actions.xml e não tem nada a respeito de loot, o que exatamente tenho que procurar?

 

E eu editei o catch e coloquei todos os pokes já mas sempre diz "você não pode capturar este pokemon"

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  • 0

vc tem que editar corpo nos item tbm

data\items\items.xml

EXEMPLO

<item id="6059" article="a" name="defeated flareon">
 <attribute key="containerSize" value="6" />
 <attribute key="decayTo" value="0" />
 <attribute key="duration" value="50" />
</item>

agora loot vc tem que editar nos

data\monster\pokes\Charizard s.xml

exemplo Charizard s.xml

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Charizard" nameDescription="a wild charizard" race="fire" experience="12000" speed="220" manacost="590">

<health now="11500" max="11500"/>

<look type="67" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6005"/>

<targetchange interval="1000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

 

<attack name="melee" interval="2000" range="1" min="-105" max="-180"/>

<attack name="scratch" interval="1400" chance="25" min="-135" max="-195">

</attack>

<attack name="ember" interval="1700" chance="20" min="-145" max="-255">

</attack>

<attack name="fireball" interval="2500" chance="15" min="-365" max="-475">

</attack>

<attack name="fire fang" interval="2300" chance="17" min="-345" max="-455">

</attack>

<attack name="wing attack" interval="2700" chance="21" min="-345" max="-355">

</attack>

<attack name="flamethrower" interval="4000" chance="30">

</attack>

<attack name="raging blast" interval="3800" chance="27">

</attack>

<attack name="fire blast" interval="3100" chance="20" min="-500" max="-800">

</attack>

<attack name="fury" interval="4000" chance="35" range="10">

</attack>

 

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="CHARIZARD!"/>

<voice sentence="ZAAARD!"/>

<voice sentence="CHARII!"/>

</voices>

<loot>

<item id="8866" countmax="100" chance="85000"/> -- essence of fire

<item id="8867" countmax="1" chance="42000"/> -- pot of lava

<item id="2283" countmax="1" chance="220"/> -- fire stone

<item id="2672" countmin="1" countmax="2" chance="10000"/> -- dragon ham

</loot>

<script>

<event name="Exp"/>

</script>

</monster>

 

 

parte de red que tem que editar

 

e tbm tem que editar

<look type="67" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6005"/>

numero do corpo tem que ser mesmo dos items e do catch.lua

Editado por notle2012
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vc tem que editar corpo nos item tbm

data\items\items.xml

EXEMPLO

<item id="6059" article="a" name="defeated flareon">
 <attribute key="containerSize" value="6" />
 <attribute key="decayTo" value="0" />
 <attribute key="duration" value="50" />
</item>

agora loot vc tem que editar nos

data\monster\pokes\Charizard s.xml

exemplo Charizard s.xml

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Charizard" nameDescription="a wild charizard" race="fire" experience="12000" speed="220" manacost="590">

<health now="11500" max="11500"/>

<look type="67" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6005"/>

<targetchange interval="1000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

 

<attack name="melee" interval="2000" range="1" min="-105" max="-180"/>

<attack name="scratch" interval="1400" chance="25" min="-135" max="-195">

</attack>

<attack name="ember" interval="1700" chance="20" min="-145" max="-255">

</attack>

<attack name="fireball" interval="2500" chance="15" min="-365" max="-475">

</attack>

<attack name="fire fang" interval="2300" chance="17" min="-345" max="-455">

</attack>

<attack name="wing attack" interval="2700" chance="21" min="-345" max="-355">

</attack>

<attack name="flamethrower" interval="4000" chance="30">

</attack>

<attack name="raging blast" interval="3800" chance="27">

</attack>

<attack name="fire blast" interval="3100" chance="20" min="-500" max="-800">

</attack>

<attack name="fury" interval="4000" chance="35" range="10">

</attack>

 

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="CHARIZARD!"/>

<voice sentence="ZAAARD!"/>

<voice sentence="CHARII!"/>

</voices>

<loot>

<item id="8866" countmax="100" chance="85000"/> -- essence of fire

<item id="8867" countmax="1" chance="42000"/> -- pot of lava

<item id="2283" countmax="1" chance="220"/> -- fire stone

<item id="2672" countmin="1" countmax="2" chance="10000"/> -- dragon ham

</loot>

<script>

<event name="Exp"/>

</script>

</monster>

 

 

parte de red que tem que editar

 

e tbm tem que editar

<look type="67" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6005"/>

numero do corpo tem que ser mesmo dos items e do catch.lua

 

Opa tem uma coisa, onde coloco o ID do corpse no catch.lua?

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  • 0

tem sim

em

data\actions\scripts\catch.lua

local pokes = {

["Flareon"] = {chance = 5000, corpse = 6059, health = 5300, maxhealth = 5300},

["Crystal Onix"] = {chance = 5000, corpse = 6320, health = 5300, maxhealth = 5300},

["Porygon"] = {chance = 5000, corpse = 5963, health = 14000, maxhealth = 4000},

["porygon2"] = {chance = 5000, corpse = 2809, health = 14000, maxhealth = 4000},

espero que seu pokemon tenha se não vou ter que baixa pokemon flash pra tentar te ajuda :D

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  • 0

tem sim

em

data\actions\scripts\catch.lua

local pokes = {

["Flareon"] = {chance = 5000, corpse = 6059, health = 5300, maxhealth = 5300},

["Crystal Onix"] = {chance = 5000, corpse = 6320, health = 5300, maxhealth = 5300},

["Porygon"] = {chance = 5000, corpse = 5963, health = 14000, maxhealth = 4000},

["porygon2"] = {chance = 5000, corpse = 2809, health = 14000, maxhealth = 4000},

espero que seu pokemon tenha se não vou ter que baixa pokemon flash pra tentar te ajuda :D

 

Valeu a intenção mas o meu é assim:

local chance = {

['abra'] = 60,

['kadabra'] = 30,

['alakazam'] = 5,

['gastly'] = 60,

['haunter'] = 30,

['gengar'] = 5,

 

E em baixo tem outra lista de local level = {

 

"/ eu já coloquei meus pokes mas num dá.

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