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Spell Complicada D+ Espero Que Saibam Faze-La...


juan500

Pergunta

olhem pra quem não sabe meu objetivo e esse por a spell tsuin rasengan pra quem quer saber que jutsu e esse do naruto mostrarei em primeira mão a vcs:

 

320px-Twin_Rasengan.PNG

Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas)



Usuários: Jiraya e Uzumaki Naruto

Rank: -

Classe: Ofensiva

Alcance: Curto

Selos: -

Descrição:

O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois

Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele

usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o

auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra

normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de

sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o

Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o

exercício do balão.

 

 

agora vamos ao pedido quero assim uma spell em area q acerte 2 sqm na diagonal vou fazer um exemplo no paint:

post-318796-0-53493900-1346466806.png

como vcs podem ver o QUADRADO e o player e a espiral vermelha é UM EFEITO E A AZUL E OUTRA resumindo quero q a spell pegue em 2 sqm um / e a outra\ e cada um dos sqm tem q ser efeitos diferentes

 

resumindo uma spell q pegue 2 sqm nas diagonal cada sqm com um efeito diferente

espero que alguem consiga

FLW

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nao nao, uma spell por exemplo...nessa imagem anexada mostra

post-318796-0-95101700-1346467191_thumb.png

a bola vermelha tem q ser um efeito e a azul outro efeito NAO QUERO QUE SEJA O MESMO EFEITO NAS DUAS ESFERAS acho que assim fico bem explicado...

FALO XTIBIA

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Tag:

 

<instant name="Tsuin Rasengan" words="tsuin rasengan" lvl="200" mana="4000" direction="1" blockwalls="1" exhaustion="4000" event="script" value="Tsuin Rasengan.lua">
</instant>

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

 

local arr1 = {

{1, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 1},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)

end

 

Editado por LuckOake
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  • 0

Tente fazer 2 magias diferentes, mais com a mesma palavra pra conjurar.

 

A primeira você só faz o efeito direito e a segunda o esquerdo, assim você poderá por por exemplo a Azul hitando mais que a Vermelha.

 

Espero ter ajudado

 

FLW

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assim mesmo so fico uma coisa que eu nao gostei coisa simples a spell fico mt longe do player olha:

post-318796-0-57548400-1346468004_thumb.jpg

amanha darei seu +REP luck vc ja me ajudo 2x pena q ja dei +REP hj amanha eu do

Só isso FLW

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vejo que ta complicado de fazer agora com esse exemplo vai da eu acho pra fazer ela:

post-318796-0-41957100-1346516735_thumb.jpg

onde esta o quadrado vermelho é onde a spell ta pegando e onde ta as argolas azuis e onde eu quero que ela pegue

o script ja esta certo so quero muda a area da spell mais proxima do player soque na diagonal

espero q acertem

FLW

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Experimente assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local damageArea = {
{1, 0, 1},
{0, 2, 0},
{0, 0, 0}}

local combatArea = createCombatArea(damageArea)
setCombatArea(combat, combatArea)

function onCastSpell(cid, var)
   doCombat(cid, combat, var)
   local a, b = getPosByDir(getThingPos(cid), EAST), getPosByDir(getThingPos(cid), WEST)
   doSendMagicEffect(a, 29)
   doSendMagicEffect(b, 30)
end

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Eu testei aqui e funcionou, você tem que editar os efeitos ali onde está 29 e 30.

Se quiser que apareça as palavras que o player fala pra usar a magia é só adicionar um "return true" antes do último end

 

Perai, já vou editar... Vi um erro aqui

 

Vê se assim fica bom:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local damageArea = {
{0, 0, 0},
{1, 2, 1},
{0, 0, 0}}

local combatArea = createCombatArea(damageArea)
setCombatArea(combat, combatArea)

function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
local dir = (getCreatureLookDir(cid) == NORTH or getCreatureLookDir(cid) == SOUTH) and {EAST, WEST} or {SOUTH, NORTH}
local a, b = getPosByDir(getThingPos(cid), dir[1]), getPosByDir(getThingPos(cid), dir[2])
if getCreatureLookDir(cid) == NORTH then
	a.y = a.y - 1
	b.y = b.y - 1
elseif getCreatureLookDir(cid) == EAST then
	a.x = a.x + 1
	b.x = b.x + 1
end
doSendMagicEffect(a, 29)
doSendMagicEffect(b, 30)
return true
end

 

Não se esqueça de modificar o 29/30 nas linhas onde tem "doSendMagicEffect" pros 2 efeitos que você deseja

Editado por brun123
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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -999.3, -999.160, -999, -999)

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)

setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -999.3, -999.160, -999, -999)

local combat11 = createCombatObject()

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -999.3, -999.160, -999, -999)

local combat12 = createCombatObject()

setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)

setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -999.3, -999.160, -999, -999)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr10 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr11 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr12 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

local area11 = createCombatArea(arr11)

local area12 = createCombatArea(arr12)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

setCombatArea(combat11, area11)

setCombatArea(combat12, area12)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)

end

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)

end

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var)

end

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat9, parameters.var)

end

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat10, parameters.var)

end

local function onCastSpell11(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat11, parameters.var)

end

local function onCastSpell12(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat12, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 14850, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 14825, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 14800, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 14775, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 14750, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 14725, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 14700, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 14675, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 14650, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 14625, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 14600, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 14575, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 14550, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 14525, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 14500, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 14475, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 14450, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 14400, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 14350, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 14300, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 14250, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 14200, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 14150, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 14100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 14050, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 14000, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 13950, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 13900, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 13850, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 13750, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 13700, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 13650, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 13600, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 13500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 13400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 13300, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 13200, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 13100, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 13000, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 12900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 12800, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 12700, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 12600, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 12500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 12400, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 12300, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 12200, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 12100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 12000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 11750, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 11500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 11250, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 11000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 10750, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 10500, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 10250, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 10000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 9750, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 9500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 9250, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 9000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 8750, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 8500, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 8250, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 7500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 7000, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 6500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 6000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 5500, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 5000, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 4500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 3500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 2500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 14900, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 15100, parameters)

addEvent(onCastSpell11, 15300, parameters)

addEvent(onCastSpell12, 15500, parameters)

return TRUE

end

Vídeo demonstrativo:

 

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Newtonnotwen, se o player morrer usando essa magia vai dar uma travada no server de tanto erro que vai aparecer no executável.

Se o player andar também fica feio, o efeito não acompanha o player. Teria no mínimo que colocar o player imóvel.

 

Não precisa criar um milhão de combats e local functions pra fazer uma magia dessa. Dá pra fazer bem menor...

Editado por brun123
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Bom, nunca é tarde pra aprender né:

 

local function customFunction(cid, efeito, times)
   if not isCreature(cid) then return true end
   local eff = efeito or 15
   local dir = getCreatureLookDir(cid)
   local diag = dir == NORTH and {NORTHWEST, NORTHEAST} or dir == SOUTH and {SOUTHWEST, SOUTHEAST} or
      	  dir == EAST and {NORTHEAST, SOUTHEAST} or dir == WEST and {SOUTHWEST, NORTHWEST}
   if (times and times <= 0) then
       local min = getPlayerLevel(cid) * 3 + getPlayerMagLevel(cid) * 5
       local max = min * math.random(110, 130) / 100
       for n = 1, 2 do
           doCombatAreaHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPosByDir(getThingPos(cid), diag[n]), 0, -min, -max, 15)
       end
   return true end
   local p = 1
   if times and times / 2 == math.floor(times/2) then p = 2 end
   doSendMagicEffect(getPosByDir(getThingPos(cid), diag[p]), eff)
   local delay = times > 58 and 600 or times > 46 and 400 or times > 38 and 250 or times > 30 and 170 or 50
addEvent(customFunction, delay, cid, efeito, times and times - 1 or 45)
end

function onCastSpell(cid, var)
   customFunction(cid, 21, 65)
return TRUE
end

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