Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com "wrong Temple Position" Porem, Mais Avançado!


GiovaneM

Pergunta

Quem lé o titulo acha que é aquela coisa simples, de ir lá e mudar o x,y,z do char, porem não é!

 

Qualquer char que eu tente entrar ta dando isso ai, só que tem um porém, TODOS! TODOS! TODOS! estão perfeitamente configurados, com o x,y,z na posiçao certa, o Town ID, está certo, a vocation, está certo, e nada, nem mesmo o account manager entra, nada entra, e lembrando que tudo está perfeitamente configurado.

 

O meu server é um server adaptado, ele é versão 8.60, porem o Map e o Items.otb é da versão 8.00 (eu adaptei as sources para funcionar), só lembrando que o server funciona, eu já consegui entrar, e agora ta dando esse bug sem mais nem menos.

 

Conto com ajuda de todos!

 

EDIT:

 

Quando eu tento entrar em qualquer char, aparece isso no distro:

 

"[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found."

 

Eu ja adicionei essa vocation ai no vocations.xml e nada!

Editado por GiovaneM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Leia novamente, eu disse que está tudo certo, eu não sou iniciante, a primeira coisa que eu fiz foi verificar tudo no sqlite, e vou dizer novamente, está tudo arrumado, não um erro se quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta executa isso na sua db

 

UPDATE `players` SET `posx` = 165, `posy` = 54, `posz` = 7

 

e dps logar

 

Sem sucesso!

 

Como eu citei acima, o problema não na configuração do x,y,z do player, eu ja falei que está configurado corretamente!

 

 

 

EDIT:

 

Quando eu tento entrar em qualquer char, aparece isso no distro:

 

"[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found."

 

Eu ja adicionei essa vocation ai no vocations.xml e nada!

Editado por GiovaneM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha.. talvez o erro seja diferente do que aconteceu comigo a 2 anos atras, eu estava com um problema semelhante a esse da vocação!

 

Porem.. unica forma que encontrei foi Deletar o Character que estava com a Vocação bugada, pois se eu arrumase era só tempo de deslogar e logar novamente para continuar o Bug!

Se estiver usando MYSQL deves se atentar em arrumar todos os SAMPLE para a posição do Temple tambem, nao apenas o Account Manager.

 

Verifica tambem no seu MAP se existe a cidade nele.. com a Townid 1, pois raramente pode corromper o map, ai tens que adicionar o Townid da cidade novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha.. talvez o erro seja diferente do que aconteceu comigo a 2 anos atras, eu estava com um problema semelhante a esse da vocação!

 

Porem.. unica forma que encontrei foi Deletar o Character que estava com a Vocação bugada, pois se eu arrumase era só tempo de deslogar e logar novamente para continuar o Bug!

Se estiver usando MYSQL deves se atentar em arrumar todos os SAMPLE para a posição do Temple tambem, nao apenas o Account Manager.

 

Verifica tambem no seu MAP se existe a cidade nele.. com a Townid 1, pois raramente pode corromper o map, ai tens que adicionar o Townid da cidade novamente.

 

Mesmo eu deletando, o erro persiste... Se eu fizer um char novo, o erro persiste...

Sim, o meu map tem town...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você recompilou o server com algo diferente na vocations.cpp ou vocations.h, isto pode estar causando o erro.

A tag "[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found." normalmente indica problema das sources, e não algo relacionado a luascript ou database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você recompilou o server com algo diferente na vocations.cpp ou vocations.h, isto pode estar causando o erro.

A tag "[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found." normalmente indica problema das sources, e não algo relacionado a luascript ou database.

 

Não, na vocations.cpp ou .h eu não mexi em nada, porém eu fiz alterações nas sources, mas foram coisas simples, tais quais, fazer o meu server aceitar qualquer items.otb, anti-divulgação, fazer com que o server aceite qualquer versão de mapa... Mas as alterações que eu fiz foi só adicionar a tag de comentario nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...