E estou encontrando um problema agora em um NPC que teleporta o player a uma area X,Y,Z
Quero que esse NPC teleporte o player quantas vezes precisa.. porem, se ele matar o monster que tera nesse local, ele ira ganhar 1 x item e uma storage!
Então na verdade o que eu quero é adicionar essa storage no NPC para o NPC nao teleportar mais o player naquele local caso ele ja tenha feito a quest(ganhado o storage)!
aqui esta uma função que tentei implantar no NPC sem sucesso ;\
if (getPlayerStorageValue(cid,15551) > 0) then
selfSay('Voce ja terminou essa missao.', cid)
end
Aqui esta o NPC com essa função colocada:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'lutar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'HAHAHAHA, um mero academico quer mesmo lutar contra um Chunin, sabes que nao tem chance, esta mesmo preparado?{yes}'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1083, y=919, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Hahahaha, sabia que voce era fraco, fuja seu verme, fuja pra bem longe.'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
e aqui esta o NPC normal sem essa função:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'lutar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'HAHAHAHA, um mero academico quer mesmo lutar contra um Chunin, sabes que nao tem chance, esta mesmo preparado?{yes}'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=1083, y=919, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Hahahaha, sabia que voce era fraco, fuja seu verme, fuja pra bem longe.'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Claro.. estou longe de entender a Linguagem Lua ainda... uahuahu mas to tentando algumas coisas ;X
Pergunta
milbradt 19
Olá galera..
Estou na fase final do meu projeto de narutibia..
E estou encontrando um problema agora em um NPC que teleporta o player a uma area X,Y,Z
Quero que esse NPC teleporte o player quantas vezes precisa.. porem, se ele matar o monster que tera nesse local, ele ira ganhar 1 x item e uma storage!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então na verdade o que eu quero é adicionar essa storage no NPC para o NPC nao teleportar mais o player naquele local caso ele ja tenha feito a quest(ganhado o storage)!
aqui esta uma função que tentei implantar no NPC sem sucesso ;\
Aqui esta o NPC com essa função colocada:
e aqui esta o NPC normal sem essa função:
Claro.. estou longe de entender a Linguagem Lua ainda... uahuahu mas to tentando algumas coisas ;X
Editado por milbradtLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193013-npc-ver-storage-no-player-e-nao-deixar-usar-mais-o-travel/Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados