Ir para conteúdo

Não Acredito Que Xtibia Patrocina A Onservers!


milbradt

Posts Recomendados

Xtibia realmente patrocina a ******?

Pois não posso acreditar nisso!

 

Se reclamão que a LGV HOST não responde rapido e com eficiência os Tickets dos usarios, fiquem imaginando então na demora da ****** a responder algo.

 

Aluguei um VPS por volta das 14 horas de hoje, ja são 23:30, e nem sequer um Oi deles, nem mesmo para falar que estão analizando o depósito!

 

Ou a ****** não existe mais, e esta aberto apenas o site para troxas que nem eu fazer depósitos e nada receber??

Os Funcionarios da mesma estão de Greve?

 

Ou a ****** sempre foi assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtibia realmente patrocina a ******?

Pois não posso acreditar nisso!

 

Se reclamão que a LGV HOST não responde rapido e com eficiência os Tickets dos usarios, fiquem imaginando então na demora da ****** a responder algo.

 

Aluguei um VPS por volta das 14 horas de hoje, ja são 23:30, e nem sequer um Oi deles, nem mesmo para falar que estão analizando o depósito!

 

Ou a ****** não existe mais, e esta aberto apenas o site para troxas que nem eu fazer depósitos e nada receber??

Os Funcionarios da mesma estão de Greve?

 

Ou a ****** sempre foi assim?

Isso Não é Uma Critica ao Xtibia... Sua Critica Esta Voltada Ao Site "******", Caso Seu "VPS" Seja Com Contrato, Entrar Com Pedido De Reajuste Ou Coisa Do Tipo... Muitos Criticao quando um HOST Quer Seguir Com Contrato, Mas e o Melhor Meio De Garantir a Qualidade e Eficiencia Do SUPPORT e Do Seu Host!

Com Um Contrato Assinado, Vc Tem Uma Prova Que Comprou Serviços Da "X Empresa" e Que a Mesma Não Esta Comprindo Como o Combinado e Exigido... Boa Sorte ;3

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtibia realmente patrocina a ******?

Pois não posso acreditar nisso!

 

Se reclamão que a LGV HOST não responde rapido e com eficiência os Tickets dos usarios, fiquem imaginando então na demora da ****** a responder algo.

 

Aluguei um VPS por volta das 14 horas de hoje, ja são 23:30, e nem sequer um Oi deles, nem mesmo para falar que estão analizando o depósito!

 

Ou a ****** não existe mais, e esta aberto apenas o site para troxas que nem eu fazer depósitos e nada receber??

Os Funcionarios da mesma estão de Greve?

 

Ou a ****** sempre foi assim?

 

Não sei se é o primeiro VPS que você contrata, ou a primeira vez que você compra algo na internet.

Normalmente as empresas não avisam aos clientes que "estão analisando" o pagamento. Sobre a demora de apenas algumas horas que você está reclamando, meu amigo, é totalmente normal, ainda mais se for pagamento por boleto. Com toda certeza, assim que seu pagamento entrar, eles entrarão em contato contigo. Se não me engano é um prazo de 48h úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mim também não respondem meus tickers desde ontem.

mas na maioria das vezes eles respondem sim.

99% Dos Host Dizem Ser "Eficientes e 24/7 Atendimento ao Support"...

 

A Todos Iniciantes Lendo o Post, Peça Exclusividade Quando o Assunto é SUPPORT, Pois Como Todo Mundo Aki Meche Com Jogos Online e Com Muitos Players, O Minimo Que Errar Perdera Um Volume De Players...

Digo Isso Por Experiencia, Pois Ja Tive Problemas Com Support e Servidor Caindo, e Ninguem Respondia!

Se Vc Ta Pagando Exija... Vc Contratou Um Host e Esta pagando Para Ele Ser Eficiente e Tedar Apoio Quando Nescessario...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que minha critica não tem nada haver com o Xtibia, fis isso intencionalmente para ver se a ****** me dava algum retorno, ja que os administradores do xtibia tem um maior contato com eles.

 

Eu estava meio que desesperado ontem para eles ativarem, pois tinha um outro vps em mãos, queria fazer alguns testes e a ********** não me dava retorno algum.

 

O bom disso é que depois de aberto o topico aqui, demorou mais ou menos 7 minutos para a ****** me responderem o ticket.

 

@

 

Não sei se é o primeiro VPS que você contrata, ou a primeira vez que você compra algo na internet.

Normalmente as empresas não avisam aos clientes que "estão analisando" o pagamento. Sobre a demora de apenas algumas horas que você está reclamando, meu amigo, é totalmente normal, ainda mais se for pagamento por boleto. Com toda certeza, assim que seu pagamento entrar, eles entrarão em contato contigo. Se não me engano é um prazo de 48h úteis.

Eu ja tinha contratado os serviços da ****** a um tempo atras, gostei do serviço deles, e naquele tempo eles responderam o meu ticket em 1 hora dizendo que estavam analizando o depósito!

Me indguinei dessa vez porque não me deram retorno algum. Mas tudo bem.. fas parte.

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que minha critica não tem nada haver com o Xtibia, fis isso intencionalmente para ver se a ****** me dava algum retorno, ja que os administradores do xtibia tem um maior contato com eles.

 

Eu estava meio que desesperado ontem para eles ativarem, pois tinha um outro vps em mãos, queria fazer alguns testes e a ********** não me dava retorno algum.

 

O bom disso é que depois de aberto o topico aqui, demorou mais ou menos 7 minutos para a ****** me responderem o ticket.

Usuario, Cobre Ideia Deles!

Se Vc Pagou Pelo Support, Host e Tudo Mais Direitinho Vc Tem o Direito De Usufluir Disso á Hora Que Quiser... Pqe Quando Vc Contratou Os Serviços Deles Estava Citando "Preço / Vantagens De Contratar Eles"... Bom Com Esse Post Seu Ja Desisti Da ******!

Tava Na Lista Para Meu Outro Servidor, Ja Era!

 

Pqe Como Citei o Post Acima, Presciso Support 24/7 Assim Como Vc e Todos Que Tem Um Servidor...

Se Ja No Começo Ja Derao Mancada, Nao Vou Me Arriscar!

 

Boa Sorte Para Voce,Boa Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não era fazer ninguem desistir de adquirir os produtos deles, não desejo mal pra ninguem.

 

Reforço que minha intenção era de chamar a atenção para que alguem que tivesse contato com a empresa desse um Alô pra eles la.

 

Mas pelo que vejo, realmente eles estão pecando em responder os tickets, mas é isso ae, foi bom dar esse ênfase sobre a resposta dos tickets da ********** ja que a administração daqui tem um forte contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Bom Vc Ter Alertado... Sou Mt Chato Com Essas COisas, Pq Realmente Se Estou Pagando Em Dia e o Trabalho Deles Não Esta Bom Obviamente é So Dor De Cabeça...

 

Sei Que Não Postou Por Mal, Somente Postou Para Que Vc Pode-se Obter Ajuda Dos Administradores Ou Alguem Que Tivece Contato Com Eles Para Alertar...

 

Vc Fez o Certo... É Isso Que Todo Admin(Dono De Servidor) Deveria Fazer Quando o Host Da Problema...

Assim Eles Ficao Bem Espertinhos!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...