Ir para conteúdo
  • 0

Editando Monster


cs007

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.

os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .

(fotos dos monstros)

 

tumblr_m97rqxWEme1rujwalo1_400.jpgtumblr_m97rqxWEme1rujwalo2_400.jpg

 

Link do download dos scripts dos monstros ~Click.

 

Scan ~Click.

 

Espero ter ajudado.

Editado por weverton1559
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players.

os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas .

(fotos dos monstros)

 

tumblr_m97rqxWEme1rujwalo1_400.jpgtumblr_m97rqxWEme1rujwalo2_400.jpg

 

Link do download dos scripts dos monstros ~Click.

 

Scan ~Click.

 

Espero ter ajudado.

 

Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja x.x esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu

Editado por cs007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja x.x esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu

 

ai e só as voices, não precisa mudar nada só por no serve que pega normal.

Edita do jeito que você quiser o nome, life e os ataques... de acordo com seu serve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza lek vou tentar... Só ultima coisa para não encher mais o saco de vocês...quando esse (Falso player mata) no site fica escrito que ele foi summonado... Esse evento que irei fazer seria mais uma surpresa para ver a reação dos player ai eu queria que parecesse o mais possível com um players. será que tem como? valeu mulecada

 

Antes do ultimo end da spell adicione isso.

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

 

Mas lek esse

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

Coloco na spells? e como vou fazer o monstre usar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gigamos que esse seja seu exori con certo?

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

antes do ultimo end você colocará essa tag:

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

 

 

Ficando assim:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4

max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER)

end

 

 

Faz isso na spell que o monster vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza agora só a ultima duvida Ali em "cid, "nome da spell". a função já não está no script? o que eu coloco ali dentro? como o monstro vai usar ele? Somente o mostro que eu quero vai poder usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pro monstro usar a magia é só configurar no xml do monstro

 

Só um detalhe, pro monstro falar que nem player, o certo seria:

 

doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_SAY)

 

TALKTYPE_MONSTER = não aparece o "Monster says:" e sai laranja, já que ele quer o mais parecido com player possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...