cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Tem como fazer um monster usar spell? ou então fazer ele tipo um players ou proximo disso? Não sei quais são as limitações. Mas aguardo resposta. REP+ up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 weverton1559 2 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players. os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas . (fotos dos monstros) Link do download dos scripts dos monstros ~Click. Scan ~Click. Espero ter ajudado. Editado Agosto 23, 2012 por weverton1559 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322703 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Bom aqui tem esses 4 monstros da foto, druid, sorcerer, knight, paladin. são basicamente como players. os mage sumona fire elemental e orc beserker, o pally solta exori san, o kina exori... fazem varias coisas . (fotos dos monstros) Link do download dos scripts dos monstros ~Click. Scan ~Click. Espero ter ajudado. Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu Editado Agosto 23, 2012 por cs007 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322707 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 weverton1559 2 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Bem legal lek..mas tem um porem meu server não usa spells em laranja esse e o maior problema. sabe como colocar os monstros para falar em laranja? valeu ai e só as voices, não precisa mudar nada só por no serve que pega normal. Edita do jeito que você quiser o nome, life e os ataques... de acordo com seu serve . Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322716 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Eu preciso de um que parece com player se ele usa spells em laranja e o server e padrão global não e o que eu quero Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322742 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brun123 369 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Um monstro, que ao usar spell, apareça no default: Monstro says: exura é isso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322755 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Antes do ultimo end da spell adicione isso. doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER) Editado Agosto 23, 2012 por isaque555 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322767 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 beleza lek vou tentar... Só ultima coisa para não encher mais o saco de vocês...quando esse (Falso player mata) no site fica escrito que ele foi summonado... Esse evento que irei fazer seria mais uma surpresa para ver a reação dos player ai eu queria que parecesse o mais possível com um players. será que tem como? valeu mulecada Antes do ultimo end da spell adicione isso. doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER) Mas lek esse doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER) Coloco na spells? e como vou fazer o monstre usar? valeu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322789 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Coloca-se na spell mesmo, no seu caso na spell do monstro. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322877 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Veio sou meio burro ainda não entendi...kkkkkkkkkkkkkkkkk' tem como me dar um exemplo? valeu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322888 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Gigamos que esse seja seu exori con certo? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end antes do ultimo end você colocará essa tag: doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER) Ficando assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_MONSTER) end Faz isso na spell que o monster vai usar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322904 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 beleza agora só a ultima duvida Ali em "cid, "nome da spell". a função já não está no script? o que eu coloco ali dentro? como o monstro vai usar ele? Somente o mostro que eu quero vai poder usar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322915 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brun123 369 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Pro monstro usar a magia é só configurar no xml do monstro Só um detalhe, pro monstro falar que nem player, o certo seria: doCreatureSay(cid, "nome da spell", TALKTYPE_SAY) TALKTYPE_MONSTER = não aparece o "Monster says:" e sai laranja, já que ele quer o mais parecido com player possível... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322924 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Ta ai o problema lek como configuro no monstro? =/ hoje eu to lento d+ kkkkk' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322928 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Mano você tem que colocar isso, na spell que o monster vai usar. Vai na pasta onde fica as spells de monsters. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322945 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Nem sabia que existia tal pasta^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/192523-editando-monster/#findComment-1322964 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cs007 13
Tem como fazer um monster usar spell? ou então fazer ele tipo um players ou proximo disso? Não sei quais são as limitações. Mas aguardo resposta. REP+
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