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Level Recover


Skymagnum

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Olá galerinha do Xtibia, vim trazer um script de level recover biggrin.png

 

 

 

primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro

 

 

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerStorageValue(cid, 12345) - os.time() > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You can't use this, wait [" .. getPlayerStorageValue(cid, 12345) - os.time() .. "].")
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 12346) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 12346, getPlayerLevel(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 12345, os.time() + 60*15*1000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have acioned the level recover")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You have level recover.")
end
return true
end

 

 

agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro

 

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then
doPlayerAddLevel(cid, math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 12346) - getPlayerLevel(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have recoved " .. getPlayerStorageValue(cid, 12346) - getPlayerLevel(cid) .. " Levels.")
setPlayerStorageValue(cid, 12346, 0)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You don't have level recover.")
end
return true
end

 

 

Talkactions.xml

<talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/>
<talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/>

 

agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro

 

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then
doPlayerPopupFYI(cid, "You have level recover for use, send !recuperar .")
end
return true
end

 

 

agora crie outro chamado recoverLogin.lua e adicione isso dentro

 

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 12347) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, 12346, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12347, 0)
doPlayerPopupFYI(cid, "You have lost your level recover.")
end
return true
end

 

 

agora crie outro chamado deathRecover.lua e adicione isso dentro

 

function onDeath(cid, deathList)
if getPlayerStorageValue(cid, 12347) < 2 and getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 12347, getPlayerStorageValue(cid, 12347) + 1)
end
return true
end

 

 

creaturescripts.xml

 

<event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/>
<event type="login" name="loginRecover" event="script" value="loginRecover.lua"/>
<event type="death" name="recoverDeath" event="script" value="recoverDeath.lua"/>

 

agora em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "recoverLogin")
registerCreatureEvent(cid, "loginRecover")
registerCreatureEvent(cid, "recoverDeath")

 

 

agora antes do ultimo return true

if getPlayerStorageValue(cid, 12347) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12347, 0)
end

 

 

então é isso pessoal espero que aproveitem

 

se não funcionar avise no tópico

 

 

Como Usar?

 

 

bom você fala !createrecover ai se você morrer você podera recuperar seu level perdido falando !recover PS: Se você morrer 2 x com o comando você não podera mais recuperar

Editado por Skymagnum
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