-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
- 0 respostas
- 1647 visualizações
-
- 0 respostas
- 1264 visualizações
-
- 1 resposta
- 2341 visualizações
-

Pergunta
Subwat 405
tipo, eu tenho esse script aqui que peguei aki mesmo no xtibia, de invasao por global event no qual ocorre no horário exato que eu quizer e tal, eu queria por para quando acontecer o evento ficar NO-PVP por 2 minutos e dps voltava pra pvp automaticamente, e nisso uma mensagem aparecia pra galera,MODE No-PVP para o evento ativado!
local i = { ["12:00"] = {nome = "Vip Coin Meio Dia", pos = {x=10159, y=10059, z=7}, monster = {"1 vip coin", "50 Fire Devil", "4 lord vampire"}}, ["00:00"] = {nome = "vip coin da meia noite", pos = {x=10159, y=1059, z=7}, monster = {"1 vip coin"}}, ["06:00"] = {nome = "Vip Coin da manha", pos = {x=10159, y=10059, z=7}, monster = {"1 vip coin", "50 Fire Devil", "4 lord vampire"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.") doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " está rolando venham templo!") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end return true endvaleu.
Editado por SubwatLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192222-invasao-ficar-em-nonpvp/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados