Stigal 584 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) Usuario Negativado. Esse Tipo de postagem é impropria para area e alem de desobedecer as regras do forum e da ETICA. Reportado para um superior para tedar oque merece. Leias As Regras:http://www.xtibia.co...egras-do-forum/ Atenciosamente, Stigal. Editado Setembro 23, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 bem quando estiver on se puderem me avisar eu agradeço vo fazer uma conta hj pra ver como é o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 bem quando estiver on se puderem me avisar eu agradeço vo fazer uma conta hj pra ver como é o server Ja esta online se quizer testa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepecece10 5 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 se tiver vaga msn joaomarcelodaltromarques@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 bem quando estiver on se puderem me avisar eu agradeço vo fazer uma conta hj pra ver como é o server Ja esta online se quizer testa ^^ não sei do que tanto reclamam entrei e o ot ta muito legal nem tem lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Um fato é que todos são revoltados e não entendem o lado do administrador. Muitos condenão o servidor por erros minimos... coisa que ocorre em muitos servidores! Servidor esta de parabens... Vamos revolucionar Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 Gostei do ot vim aqui perguntar... quem é o top level do ot(isso ate 4 feira) ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 pq n exclui essa merda de topico???velho jogo lixo pakas pokemons 3º geraçao bugada ot vazio cai direto fica off mais doque on e ainda o mapa é copia de outros pq n cria um seu proprio realmente off direto nem o site entra ¬¬ Próxima é alerta + suspensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysonmdm 1 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 velho o stigal só defende o ot pq é a mesma coisa doque o dele o ot n fica lag nem nada pokemons 3º 4º geraçao sao bugados dms o grafico deles os atakes n sao balanceados vc ja viu alguem lvl 1 correndo kinem lvl 100??? ¬¬ e fora q é vazio o record de online deve ser de 10 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 velho o stigal só defende o ot pq é a mesma coisa doque o dele o ot n fica lag nem nada pokemons 3º 4º geraçao sao bugados dms o grafico deles os atakes n sao balanceados vc ja viu alguem lvl 1 correndo kinem lvl 100??? ¬¬ e fora q é vazio o record de online deve ser de 10 né? cara se vc nao gosta nao jogue nao abrigo ninguem a jogar mais quando for fala algo que seja como posso dizer que seja critica e ainda chigando falando mal guarde pra vc cara como stigal vive falando poste algo construtivo e nao fica falando bosta vc acha que e facil mexe em ot se quer pokemons balanceados e talz joguem pokexgames mais nao venha fala merda aqui la so joga quem quer nao obrigo ninguem espero que alguem do xtibia estaja vendo issu pq qando ele continuo issu ja e ou se tona motivo de ban lenbrando que ele ja foi avisando e alertado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) Ae server on pega top hj edit pena caiu quando tiver on dinovo me avisa Editado Setembro 23, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 23, 2012 Autor Share Postado Setembro 23, 2012 Ae server on pega top hj edit pena caiu quando tiver on dinovo me avisa ja esta online caso quera joga acho que agora dei uma mexedi vamos ver se agora vai mais ja esta online ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 (editado) Ae server on pega top hj edit pena caiu quando tiver on dinovo me avisa ja esta online caso quera joga acho que agora dei uma mexedi vamos ver se agora vai mais ja esta online ^^ eu vi to jogandolvl 45 tortera lvl36 20 hds =/ edit Editado Setembro 24, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 24, 2012 Autor Share Postado Setembro 24, 2012 @PostadorHunter Vlws estarei vendo algumas hunts e editando rewspals delas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 @PostadorHunter Vlws estarei vendo algumas hunts e editando rewspals delas ;D se eu encontrar mais alguma coisa dessas te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados