Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Ola,

 

Tudo que irei dizer é visando a melhora do Servidor,leve em conta que isso é APENAS a minha opinião,entao apenas avalie oque eu irei dizer...

 

O Servidor em si parece ser muito bom,podendo se tornar um dos melhores OT de Pokemon na atualidade.Ainda nao tive chance de jogar no Servidor porque ele esta raramente On,oque eu acho um absurdo um servidor manter sua taxa de UpTime em 44%(http://www.brazil.#####/ots/1392608),Afinal é um servidor que ja teve mais de 100Players jogando nele...

Alem disso tambem fiquei um tanto decepcionado com o Visual do site,achei muito feio e bagunçado,eu muitas vezes escolho o servidor que irei jogar de acordo com o Site e o seu site nao me chamo tanta atenção,oque me chamou a atenção foi o seu Topico que esta muito organizado e com Visual bacana,tente fazer o mesmo com o Site,afinal ele é as "Boas Vindas" aos players novos

 

Bem acho que é isso os aspectos a serem melhorados

Boa Sorte no Servidor

Brigado pelos comentario ate mesmo tar elojiando o serve e tudo mais ^^

sobre o site como disse o serve nao ternamos entao ta site de 1/1 quando terminamos tera um site de account dedicado e tudo mais e como vc deve saber ou nao sei la =P

 

o webnode nao da pra mexe muito nele e nem nada oque eu podi fazer eu tentei mais o webnode por ser um site cmo se dizer gratis estas coisas ele nao tida muita ferramenta pra ut poder melhora ele deixa organizado e tudo mas =/

 

mais vlws pelo comentario ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Tudo que irei dizer é visando a melhora do Servidor,leve em conta que isso é APENAS a minha opinião,entao apenas avalie oque eu irei dizer...

 

O Servidor em si parece ser muito bom,podendo se tornar um dos melhores OT de Pokemon na atualidade.Ainda nao tive chance de jogar no Servidor porque ele esta raramente On,oque eu acho um absurdo um servidor manter sua taxa de UpTime em 44%(http://www.brazil.#####/ots/1392608),Afinal é um servidor que ja teve mais de 100Players jogando nele...

Alem disso tambem fiquei um tanto decepcionado com o Visual do site,achei muito feio e bagunçado,eu muitas vezes escolho o servidor que irei jogar de acordo com o Site e o seu site nao me chamo tanta atenção,oque me chamou a atenção foi o seu Topico que esta muito organizado e com Visual bacana,tente fazer o mesmo com o Site,afinal ele é as "Boas Vindas" aos players novos

 

Bem acho que é isso os aspectos a serem melhorados

Boa Sorte no Servidor

Brigado pelos comentario ate mesmo tar elojiando o serve e tudo mais ^^

sobre o site como disse o serve nao ternamos entao ta site de 1/1 quando terminamos tera um site de account dedicado e tudo mais e como vc deve saber ou nao sei la =P

 

o webnode nao da pra mexe muito nele e nem nada oque eu podi fazer eu tentei mais o webnode por ser um site cmo se dizer gratis estas coisas ele nao tida muita ferramenta pra ut poder melhora ele deixa organizado e tudo mas =/

 

mais vlws pelo comentario ^^

 

Só fiz o meu trabalho,elogiei um servidor bom^^

To começando a jogar no servidor agora,queria saber se futuramente ele tera a barra com pokemons e o cooldown das skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nao sei bem como é que coloca essa Barra de Cooldown e etc

Mas se for um processo simples eu acho que seria bom colocar,pq ter uma barra só vai servir para chamar mais players,ou seja,tirar players ela nao vai,ira somente trazer novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É nao sei bem como é que coloca essa Barra de Cooldown e etc

Mas se for um processo simples eu acho que seria bom colocar,pq ter uma barra só vai servir para chamar mais players,ou seja,tirar players ela nao vai,ira somente trazer novos

oque nao entendi direito =s

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tem como vc me dizer, como fazer um client q nem o do pokemon venetta???

 

Amigo nao utilize o topico de outras pessoas para senar suas duvidas. crie seu proprio topico.

mais o pokemon venetta utiliza o OTClient do Slicer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Como assim mapa proprio? acho q seu maap tem uns 3 servidores q tem ele ;x

*acho q mapa proprio é quando só 1 server tem ele.. mais efim.. muito bom mapa ^^

que serve tem ele que eu saiba e so eu o padventures e outro o galaxy tbem e outro tanto que o novo mapa deles ta muito foda ;D

que eu sei e so eu mesmo com hunts kanto e jhoto =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno.. só disse q mapa proprio é um mapa que somente VOCE tem tendeu agora?

msm coisa de eu fala q tenhu mapa proprio, mais tem todos server q tem ele o.O n é proprio ;x

 

ta bão otímo mapa, ja to projetando um melhor pra pda xD

 

@ja ta com o novo mapa o ot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...