BrunooMaciell 83 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Parabens Brunnoo como sempre servidor 100% eu aconselho servidor otimo o que extraga nao é 24 hrs^^ vlw sim =/ - fazer oque ne ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 31, 2013 Autor Share Postado Maio 31, 2013 Pokemon Venetta Reformulado !! - Topico Reformulado Contendo novas informaçoes relacionado ao server !! Novo Server Venetta ^^ -- Bora Conferir ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Junho 21, 2013 Autor Share Postado Junho 21, 2013 Server Venetta Volto o/ Post Modificado Contendo Novas Informaçoes E Atualizaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 16, 2013 Autor Share Postado Julho 16, 2013 Atualizaçao no post !! foi adicionado um systema de duel - graças a um menbro aqui no xtibia sz e mais algumas coisa ate mesmo reformulado algums systemas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Bruno seu server não é 24h mais te proponho pagar um VPS pra te alegrar deixo ele 24h mais você tem que me deixar de GOD . Caso esteja enteressado add eu no facebook. http://facebook.com/jobbywinner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 ha cara depende como vai ser como posso dizer ... pra por ele no vps mais sobre o god sem problemas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Ta bem legal viu , só acho q poderia ter menos lag e ter umas cooldown , fora isso , ta lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 20, 2013 Autor Share Postado Julho 20, 2013 Ta bem legal viu , só acho q poderia ter menos lag e ter umas cooldown , fora isso , ta lgl vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Julho 25, 2013 Share Postado Julho 25, 2013 (editado) Seu servidor e bem diferenciado gostei bastante,caso tiver interesse estou com um bônus na LGV HOST caso queira entrar em contato podemos abrir a parceria e deixa-lo 24HRS online.Abraços boa sorte! Editado Julho 25, 2013 por Spraypaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 Seu servidor e bem diferenciado gostei bastante,caso tiver interesse estou com um bônus na LGV HOST caso queira entrar em contato podemos abrir a parceria e deixa-lo 24HRS online.Abraços boa sorte! e vamos ver bem ainda nee ^^ mais vlw aii ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Seu servidor e bem diferenciado gostei bastante,caso tiver interesse estou com um bônus na LGV HOST caso queira entrar em contato podemos abrir a parceria e deixa-lo 24HRS online.Abraços boa sorte! e vamos ver bem ainda nee ^^ mais vlw aii ^^ Brunno vai por mim aceita logo se tu quizer um serve que der futuro que o teu abri 1 hora outra feixa e um leeeg pra kct aceita logo... hasuhsahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisraelx 3 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Bom server. Estarei testando. Dicas: Nenhuma Pontos Negativos: era pra dar report nesse cara quando comenso Positivas: Bem feita a informaçao do server. Obs: O reset e nescesario pra todo server. Ate mais se vc acha que consegue fazer alguma coisa melhor tem muitos Topicos que insinam fazer ot server, e se so vem critacar voce nao tem nada que fazer na sua casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 Bom server. Estarei testando. Dicas: Nenhuma Pontos Negativos: era pra dar report nesse cara quando comenso Positivas: Bem feita a informaçao do server. Obs: O reset e nescesario pra todo server. Ate mais se vc acha que consegue fazer alguma coisa melhor tem muitos Topicos que insinam fazer ot server, e se so vem critacar voce nao tem nada que fazer na sua casa. vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Setembro 16, 2013 Share Postado Setembro 16, 2013 o Bruno vc parou com o seu server por que nn vejo suas postagens ? ele tinha tudo pra ser bom mais se tiver on ainda o server mostre mais informaçoes aki no xtibia assim chama mais player e sobre as criticas as pessoas nn fazem server bons pegam e colokão um mapa e pa acham que são donos mais nn mexem em nada as vezes roubam sprites de outros server scripts e tals nn fazenm nada prorpio e vem criticar quando fizerem algo bom pode reclamar mais sempre façam criticas positivas que ajudem o server crescer mais sem criticas nn ajuda mais com criticas pesadas sem algo a ajudar fique com elas pra vc que vai ser melhor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 14, 2013 Autor Share Postado Outubro 14, 2013 o Bruno vc parou com o seu server por que nn vejo suas postagens ? ele tinha tudo pra ser bom mais se tiver on ainda o server mostre mais informaçoes aki no xtibia assim chama mais player e sobre as criticas as pessoas nn fazem server bons pegam e colokão um mapa e pa acham que são donos mais nn mexem em nada as vezes roubam sprites de outros server scripts e tals nn fazenm nada prorpio e vem criticar quando fizerem algo bom pode reclamar mais sempre façam criticas positivas que ajudem o server crescer mais sem criticas nn ajuda mais com criticas pesadas sem algo a ajudar fique com elas pra vc que vai ser melhor !! eu dei uma parada sim mais vai volta sim e ja estou trabalhando nele talvez amanha ja teja online de cara nova ^^ mais este tempo ele tava offline porque estava dando meio que um tempo em otserv ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados